InícioEditorialExclusivo: Jade Picon desembarca na mansão de Gabigol. Saiba tudo

Exclusivo: Jade Picon desembarca na mansão de Gabigol. Saiba tudo

Gabigol está promovendo uma festa privada em sua mansão no Rio de Janeiro que vai varar a  madrugada desta quinta-feira (11/8). Apenas amigos mais íntimos foram convidados para a badalação, entretanto, a coluna LeoDias descobriu que um nome em especial e que nunca foi próximo do jogador (até então) acaba de chegar na luxuosa residência: é ela, Jade Picon.

A presença da ilustre influenciadora e agora também atriz da Globo era esperada com bastante expectativa entre o ciclo de amizades do camisa 9 do Flamengo. Além dela, um grupo de meninas, alguns famosos e outros jogadores do time, como Rodinei, também estão entre os convidados. Nossa fonte garante que a ideia é que seja um apenas jogo de poker.

Ao tempo em que desembarcou na mansão de Gabigol, Jade Picon aproveitou para publicar uma sequência de Stories de uma gravação do programa Que História É Essa, Porchat?, como se estivesse acontecendo naquele exato momento, quando na verdade a gravação aconteceu bem mais cedo.

A jovem de 20 anos está solteira, mas recentemente ficou com o surfista Gabriel Medina, ex de Yasmin Brunet. Já Gabigol está na pista desde o fim de seu relacionamento com Rafaella Santos, em julho.

Fique por dentro! Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

TSE volta a julgar cassação do senador Jorge Seif nesta 3ª feira

Nas eleições de 2022, o então candidato teria omitido o uso de recursos cedidos...

O vencedor do BBB 2024 é…

Foto: Instagram/Reprodução 1 de 1 Matteus, Davi e Isabelle BBB 24 ...

PF suspeita que general Cid usou Apex nos EUA para venda de joias

A Polícia Federal (PF) suspeita que o general Mauro Cesar Lourena Cid, pai do...

Senado brasileiro deve votar nesta terça PEC para criminalizar porte de drogas em qualquer quantidade

O Senado brasileiro deverá votar nesta terça-feira (16) uma Proposta de Emenda à Constituição...

Mais para você