InícioEditorialExclusivo: Monique Alfradique engata romance com poderoso da Globo

Exclusivo: Monique Alfradique engata romance com poderoso da Globo

Um mês após anunciar o fim de seu relacionamento de 4 anos com o empresário Gabriel Drummont, a atriz e apresentadora Monique Alfradique já está vivendo um novo romance. A coluna LeoDias descobriu que aos amigos mais íntimos ela apresentou Frederic Kachar, diretor-geral da Editora Globo e nome por trás do Sistema Globo de Rádio (SGR), como seu namorado.

Ele, inclusive, já namorou outras famosas como Erika Januza e Barbara Migliori, uma das diretoras da Vogue. O novo casal também já circula publicamente por aí. Neste final de semana eles marcaram presença no evento dos 50 anos do Projeto Aquarius, promovido pelo jornal O Globo no Rio de Janeiro, a fim de levar música clássica a todos.

Monique Alfradique, hoje com 36 anos, está fora do ar na Globo desde o término da 3ª temporada de Mestres do Sabor, reality de gastronomia que acaba de ser cancelado pela emissora. No campo das novelas, seu último trabalho até aqui foi em A Dona do Pedaço, em 2019, uma obra de Walcyr Carrasco.

No ano passado, Alfradique chegou a fazer uma participação em Festa é Festa, novela portuguesa do canal TVI. Na Globo ela chegou a ser escalada para Além da Ilusão, em exibição, mas foi cortada do elenco após uma reestruturação.

Fique por dentro! Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

O post Exclusivo: Monique Alfradique engata romance com poderoso da Globo apareceu primeiro em Metrópoles.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lula presta solidariedade após premiê espanhol cogitar renúncia

Na 4ª feira (24.abr), Pedro Sánchez anunciou que considera deixar cargo depois da abertura...

Médicos Ludhmila Hajjar e Paulo Saldiva farão plano de governo de Tabata na saúde

Foto: Divulgação Ludmila Hajjar 26 de abril de 2024 | 07:54 Os médicos...

Lira quer tributária como legado, mas atrasa discussão com feriadão

Ao receber do ministro da Fazenda, Fernando Haddad, os projetos de regulamentação da reforma...

Mais para você