InícioTecnologiaGamesFall Guys está chegando ao Xbox e ficará grátis para todos

Fall Guys está chegando ao Xbox e ficará grátis para todos

A hora finalmente chegou! A Epic Games anunciou hoje que Fall Guys chegará ao Xbox em 21 de junho de 2022 e, melhor ainda, também fará a transição para um título gratuito no mesmo dia.

O lançamento de Fall Guys no Xbox coincide com uma nova abordagem para o jogo, na qual ele receberá grandes atualizações em seus sistemas de progressão, uma nova moeda no jogo chamada Show-Bucks, cross-play completo e progressão cruzada em todos plataformas graças ao Epic Online Services e a “temporada mais lotada e desajeitada até agora”.

Essa primeira temporada é chamada de “Free For All” e é descrita como “uma nova temporada que vê nossos amados grãos chegarem em massa a uma arena gigante para competir pela glória final em novos eventos e locais”.

Você poderá pagar por um Passe de Temporada com a nova moeda “Show-Bucks”, se quiser, ou pode optar por jogar com o caminho de progressão gratuito. Se você já jogou Fall Guys em outra plataforma antes, também será presenteado com o Legacy Pack, que inclui vários cosméticos “spangly” e acesso gratuito ao primeiro Season Pass.

Fique de olho no Fall Guys no Xbox One, Xbox Series X e Xbox Series S em junho!

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Povo quer a verdade, diz Musk sobre X ser o app mais baixado no Brasil

Rede social lidera em número de downloads na AppStore, da Apple, tanto na categoria...

Lira aciona polícia da Câmara contra Felipe Neto após ser chamado de ‘excrementíssimo’

Foto: Bruno Spada/Câmara dos Deputados O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira...

PCDF responsabiliza motorista de ônibus por acidente com trem

A Polícia Civil do Distrito Federal concluiu a investigação sobre acidente envolvendo trem e...

Mais para você