InícioTecnologiaGamesFar Cry 6 ficará gratuito para jogar no Xbox

Far Cry 6 ficará gratuito para jogar no Xbox

A desenvolvedora Ubisoft tem o prazer em anunciar oficialmente que está realizando um novo período gratuito para Far Cry 6, o último título lançado desta amada franquia.

Sendo assim, você que sempre esteve interessado no jogo, mas não sabe se vale a pena investir seu dinheiro, esse é o melhor momento para baixar, testar, jogar e ter o veredito.

De acordo com a desenvolvedora, o período gratuito se aplica no dia (04) até (07) de Agosto e você poderá jogar em todas as plataformas que o jogo foi lançado: PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e até mesmo no Stadia!

Mesmo sendo um jogo de mundo aberto e claro, da Ubisoft, é possível finalizar sua campanha sem problemas nesse período, e nem precisa rushar igual maluco. Além da versão gratuita, a Ubisoft anunciou um evento especial para quem tem interesse em participar, você pode ver todos os detalhes no vídeo.

Para quem está aguardando por uma promoção, foi anunciado que o título ficará com até 60% de desconto. A empresa também preparou um concurso, no qual os jogadores podem ganhar até placas de vídeo da AMD.

Em Far Cry 6 você irá entrar na pele de Dani Rojas, onde o seu principal objetivo é derrubar o ditador de Yaran, Antón Castillo. Você poderá explorar o grande mundo de Far Cry 6 sozinho ou com um amigo no modo cooperativo.

Tá esperando o que? Pegue uma arma e proteja-se contra seus oponentes. Você poderá fazer parte de diversos grupos, que podem te ajudar nessa aventura perigosa.

Far Cry 6 já está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X|S.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Prazo para quitar dívidas na Receita Federal termina em 1º de abril

Pessoas físicas e jurídicas podem aderir ao Programa de Autorregulação Incentivada de Tributos ...

Gilmar Mendes vota por ampliar alcance de foro privilegiado no STF

Foto: Felipe Sampaio/STF Ministro concedeu habeas corpus para manter processo de senador 29 de...

MC Guimê revela novo romance após fim do casamento com Lexa

Seis meses após anunciar a última separação de Lexa, MC Guimê falou, pela primeira...

Governo detalha bloqueio de R$ 2,9 bi e 13 ministérios são atingidos

O governo federal detalhou, em decreto publicado em edição extra do Diário Oficial da...

Mais para você