Filho 01 de Bolsonaro sobre gastos em cartão corporativo: “Segurança”

Compartilhe

Flávio Bolsonaro (PL) usou as redes sociais na manhã desta quarta-feira (18/5) para defender o pai, Jair Bolsonaro (PL), de críticas que vêm sofrendo após repercussão dos gastos no cartão corporativo. Os valores chegam a R$ 8,8 milhões entre janeiro e maio deste ano.

No Twitter, o filho 01 do presidente rebateu afirmações de que Jair Bolsonaro gastava, enquanto o Brasil pagava a conta.

  • Bolsonaro durante cerimônia do
    Política
    Senado cobra do Planalto informações dos gastos com cartão corporativo
  • O presidente Jair Bolsonaro (PL), acompanhado pela primeira dama Michelle Bolsonaro e o filho Flávio Bolsonaro, chegam de helicóptero na cidade de Eldorado, interior de São Paulo, nesta tarde de sexta-feira, 21. A mãe do presidente, Olinda Bonturi Bolsonaro, de 94 anos, faleceu na madrugada desta sexta-feira (21). Presidente cancelou viagem à Guiana e voltou ao Brasil para o enterro. Foto: Fábio Vieira/Metrópoles
    Política
    TCU abre investigação sobre gastos de Bolsonaro com cartão corporativo
  • Bolsonaro (PL) em auditório na cidade de Francisco Morato, um dos municípios atingidos pelas chuvas em São Paulo. Ele usa camisa social escura e olha sério para o lado - Metrópoles
    Política
    “Eu dou exemplo”, diz Bolsonaro sobre gastos no cartão corporativo
  • “Bolsonaro usa cartão corporativo para, principalmente, garantir a sua segurança”, escreveu Flávio. O senador relembrou o episódio em que Jair Bolsonaro foi vítima de uma facada, durante ato em Minas Gerais na campanha de 2018, culpou a esquerda e afirmou que o presidente pode voltar a ser alvo de ações semelhantes.

    “Um ex-militante do PSol tentou assassiná-lo, o que eleva seu grau de risco de morte pois a chance de ele ser vítima novamente do ódio da esquerda é grande”, concluiu.

    Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

    O post Filho 01 de Bolsonaro sobre gastos em cartão corporativo: “Segurança” apareceu primeiro em Metrópoles.

    Participe do grupo e receba as principais notícias
    de Itamaraju e região na palma da sua mão.

    Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
    termos de uso e privacidade do WhatsApp.
    HOT & NEW
    Thank You
    You are now Subscribed to our product newsletter.
    HOT & NEW
    Thank You
    You are now Subscribed to our product newsletter.