InícioEditorialFora da Copa? Pogba deve ficar até 3 meses longe dos campos...

Fora da Copa? Pogba deve ficar até 3 meses longe dos campos devido a lesão

 
Recém-contratado pela Juventus, o meio-campista francês Paul Pogba deve ficar de dois a três meses parado devido a uma lesão no joelho.
 
 
Após ter realizado exames médicos para avaliar a gravidade da contusão no menisco, o jogador tem duas opções.
A primeira seria parar por cerca de dois meses e remover o fragmento lesionado da cartilagem. Com isso, Pogba estaria de volta aos gramados antes da Copa do Mundo, que começa em 21 de novembro, mas correria o risco de sofrer uma nova contusão em curto prazo.
A segunda possibilidade seria passar por uma cirurgia para reconstruir completamente o menisco, mas com tempo de recuperação estimado em pelo menos três meses, o que poderia comprometer sua presença no Mundial do Catar.

Retorno à Juventus

Pogba sentiu a lesão durante um treino de pré-temporada da Juventus, que trouxe de volta um de seus principais jogadores na década passada. O francês de 29 anos vestiu a camisa da Velha Senhora entre 2012 e 2016, período em que foi tetracampeão da Série A e bicampeão da Copa da Itália e da Supercopa Italiana.
O meio-campista defendeu o Manchester United nas últimas seis temporadas, mas sem repetir o mesmo sucesso, tanto que não houve acordo para renovar seu contrato com os Red Devils.
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Ao vivo: Lula toma café da manhã com jornalistas

LGPD a) Para receber as informações solicitadas, você nos autoriza a usar o seu...

Congresso analisa e pode derrubar vetos de Lula nesta quarta; saiba o que está em jogo

Foto: Marcelo Camargo/Arquivo/Agência Brasil O presidente Lula 23 de abril de 2024 | 09:45 ...

Acusado de agressão, filho de Lula não poderá fazer postagens sobre ex

São Paulo — A Justiça de São Paulo ampliou as medidas protetivas que impedem Luís...

Mais para você