Array

Fotógrafo clica raio e arco-íris na mesma foto em deserto nos EUA

Compartilhe

Um fotógrafo do estado do Arizona, EUA, conseguiu fazer na semana passada uma foto difícil de se ver. Um forte raio cruza o céu ao lado de um arco-íris ao fim de uma tempestade de verão, e isso em uma região desértica. Greg McCown postou a imagem com um relato de como fez o clique impressionante. “Depois de anos tentando, finalmente consegui minha foto de raio com arco-íris”, comemorou.

raio-arco-iris
Enquanto fotografava com alguns amigos perto da pequena cidade de Marana, Greg foi pego de surpresa pela chuva e notou a formação do arco-íris. “Bryan e Chris (os amigos) voltaram para casa e eu segui na direção sudeste rumo ao arco-íris. Eu só queria um ângulo sem postes de telefone ou outras coisas no caminho”, conta. Em vez dos postes, conseguiu um cacto para compor a cena.
O fotógrafo encontrou o melhor quadro no momento exato. “Esse foi o último raio logo antes de a tempestade se dissipar e desaparecer”, afirma. Em seu site e perfil do Flickr é possível ver a extensa coleção de fotos que Greg já fez pela região.

Por | G1

HOT & NEW
Thank You
You are now Subscribed to our product newsletter.
HOT & NEW
Thank You
You are now Subscribed to our product newsletter.