França busca empate com Áustria e continua sem vencer na Liga das Nações

Compartilhe

Nesta sexta-feira, Áustria e França se enfrentaram pela terceira rodada da Liga das Nações. Em Viena, Weimann abriu o placar para o time de Ralf Rangnick, ex-Manchester United, e Mbappé garantiu o empate por 1 a 1 aos comandados de Didier Deschamps.
Com o resultado, os franceses permaneceram sem vencer na competição, com dois pontos e na lanterna do Grupo 1. Já os austríacos ficam na vice-liderança, com quatro.
Na próxima rodada, a França recebe a Croácia, na segunda-feira, às 15h45 (de Brasília),em Paris. No mesmo dia e horário, a Áustria visita a Dinamarca, em Copenhage.
No primeiro tempo, a Seleção Austríaca abriu o placar aos 36 minutos. O time conseguiu boa troca de passes, até que Laimer cruzou rasteiro para Weimann tocar para o fundo das redes Hugo Lloris.
No segundo tempo, Mbappé veio a campo no lugar de Griezmann. O atacante do Paris Saint-Germain empatou o jogo aos 37 minutos, após receber lançamento de Nkunku e bater forte de pé esquerdo.
Didier Deschamps mandou os franceses a campo com: Lloris; Pavard, Konaté, Saliba e Theo Hernández; Kamara, Tchouaméni (Guendouzi) e Griezmann (Mbappé); Diaby, Benzema e Coman (Nkunku).

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itamaraju e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
HOT & NEW
Thank You
You are now Subscribed to our product newsletter.
HOT & NEW
Thank You
You are now Subscribed to our product newsletter.