InícioEditorialFurtos demonstram ousadia de bandidos em Itamaraju e Prado

Furtos demonstram ousadia de bandidos em Itamaraju e Prado

Ações intrépidas de criminosos costumam assustar a população, no entanto, as autoridades reafirmam que somente com ajuda da sociedade é possível frear a escalada da violência.

A exemplo da narrativa listada acima, trazemos alguns crimes registrados recente.

Criminosos ocupando um veículo utilitário FORD Pampa L ano 1995, com a cor bege e placa MQJ-6560, furtado num mercado no dia 02 de outubro de 2021. Foi flagrada transportando materiais de dois outros furtos.

Imagens de sistema de segurança registram o veículo no dia 04 de maio de 2022, após um furto num mercado na cidade de Prado.

Outro furto ocorreu no bairro Várzea Alegre em Itamaraju, na madrugada do dia 12 de maio de 2022. Onde o mesmo veículo foi utilizado para transportar o material oriundo do crime.

O proprietário do veículo, numa tentativa de contribuir com a localização do veículo, dispôs o número (73) 98872-0713 e irá oferecer recompensa por informações que levem as autoridades a encontrar o carro.

“A polícia sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através dos telefones 190 e 197, também (73) 9861-0065 Whatsapp da Polícia Militar, sendo possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas”.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Pagamentos de emendas serão feitos até 30 de junho, diz Padilha

Ministro-chefe da Secretaria das Relações Institucionais afirmou que o governo está cumprindo cronograma de...

Oposição minimiza caso TikTok após exaltar Elon Musk e vê cenário distinto no Brasil

Foto: Reuters Aplicativo TikTok 25 de abril de 2024 | 18:00 Dias após...

Prefeitura iniciou pavimentação na Avenida das Galáxias

Nesta quinta-feira (25), a Prefeitura municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de...

Barco à deriva com corpos tinha até fogão improvisado, diz PF

O barco encontrado à deriva com corpos em decomposição, no Pará, tinha uma espécie...

Mais para você