InícioEditorialGabigol vive maior seca de gols pelo Flamengo no ano

Gabigol vive maior seca de gols pelo Flamengo no ano

Gabigol passou em branco novamente e agora amarga uma sequência de cinco jogos sem fazer gol com a camisa do Flamengo. Assim, o artilheiro rubro-negro chega a pior seca de gols na temporada.

Em maio, Gabigol ficou quatro jogos seguidos sem marcar, contra Ceará, Universidad Católica, Goiás e Sporting Cristal. Desta vez, ele passou em branco contra Corinthians, Atlético-MG, Juventude, Avaí e Athletico-PR.

Contra o Furacão, aliás, Gabigol teve chances para marcar. Entretanto, no primeiro tempo, ele completou para fora o cruzamento de João Gomes. Na etapa final, do mesmo modo, o artilheiro viu Khellven salvar praticamente em cima da linha. Depois ainda acertou o travessão de Bento.

Gabigol deixou de ser a referência ofensiva

Sob o comando de Dorival Júnior, Gabigol deixou de ser a referência do ataque rubro-negro. Pedro ocupa o posto de centroavante, enquanto o companheiro agora tem outra função. Assim, Gabigol parte da ponta direita e tem liberdade para flutuar pelo setor ofensivo.

No entanto, o treinador trata de passar confiança para Gabigol, além de pontuar a importância do artilheiro para o time rubro-negro.

“Nos momentos decisivos, ele vai fazer. Podem ter certeza. Gabriel é letal na área. O papel que ele tem cumprido taticamente, a chance que ele tem criado, ele tem dado uma outra cara para a equipe. No momento que precisarmos, não temos dúvida de que estará presente. É questão de tempo, de manter a confiança. São nos momentos decisivos que ele contribui mais diretamente para o conforto da equipe”, declarou Dorival Júnior.

O post Gabigol vive maior seca de gols pelo Flamengo no ano apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Rendimento domiciliar do brasileiro chegou a R$ 1.848 em 2023

O rendimento médio mensal domiciliar per capita do Brasil chegou a R$ 1.848 em 2023. Esse...

Qual distribuidor de móveis para escritório oferece os melhores produtos?

Você está em busca do melhor distribuidor de móveis para escritório? Neste artigo, vamos...

Governo entregará nesta 6ª proposta para cessar greve na educação

Professores e técnicos administrativos de instituições federais de ensino pedem reajuste salarial ...

Justiça Militar absolve coronel após acusação de assédio contra seis oficiais mulheres

Foto: Divulgação Superior Tribunal Militar 19 de abril de 2024 | 10:34 A...

Mais para você