InícioEditorialGCM de Itamaraju recupera aparelho furtado e prende acusado

GCM de Itamaraju recupera aparelho furtado e prende acusado

A rápida ação e o empenho das forças de segurança, identificaram um criminoso e recuperaram celular furtado, nesta quinta-feira (04), em Itamaraju.

Informações levaram os servidores públicos da Guarda Civil Municipal de Itamaraju, a deslocaram até o bairro Novo Prado, com relatos que o autor de um furto estava tentando vender o aparelho oriundo do crime.

Prontamente a equipe da GCM (Guarda Civil Municipal), destinou ao local, encontrando o autor em luta corporal, com uma pessoa. O acusado identificado como NIRISVAN JESUS SANTOS (36 anos).

Os agentes da segurança pública municipal, conseguiram conter o acusado que foi encaminhado para a delegacia da polícia civil, onde estava em poder do aparelho furtado.

O acusado prestou depoimento na delegacia e ficou detido aguardando determinação da justiça.

O aparelho recuperado foi devolvido a vítima.

“A GCM de Itamaraju tem ampliado sua interação na segurança do município, desenvolvendo ações, numa iniciativa de garantir maior tranquilidade aos cidadãos”, destacou um servidor .

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Prefeitura avança com obra da Praça Joana Angélica

Em breve, Teixeira de Freitas receberá mais um espaço para o lazer e práticas...

Ex-dono de apartamento alugado por deputada admite câmeras escondidas

O antigo dono do apartamento alugado pela deputada federal Dayany Bittencourt (União Brasil-CE) admitiu...

Mais para você