InícioTecnologiaGamesGears of War Collection não deve aparecer no Xbox & Bethesda Showcase

Gears of War Collection não deve aparecer no Xbox & Bethesda Showcase

Há algum tempo existem rumores da existência de uma Gears of War Collection, uma coleção semelhante a Halo: The Master Chief Collection, incluindo todos os capítulos da franquia criada por Cliff Bleszinski e Rod Fergusson na Epic Games e hoje herdada pela The Coalition.

O cerne desse rumor sempre foi Shpeshal Nick, fundador e apresentador do podcast Xbox Era. Durante suas transmissões, ele repetidamente se declarou certo da existência de Gears Collection, até mesmo citando seu lançamento no final de 2022.

Diante disso, muitos jogadores esperam seu anúncio a qualquer momento, talvez no Xbox & Bethesda Games Showcase amanhã 12 de junho, um palco certamente perfeito para uma revelação dessa magnitude.

Bem, outra personalidade geralmente bem informada, Jez Corden do WindowsCentral, parece ter uma opinião completamente diferente. De acordo com o editor, a coleção de Gears of War não estará no Xbox Showcase por um simples motivo: ela não existe!

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Saúde investirá R$ 330 mi para produzir tratamentos para câncer

Fiocruz passa a ter exclusividade na criação de células CAR-T, usadas em terapias gênicas,...

Datafolha: 63% são contra anistia a responsáveis pelo 8/1

Foto: Arquivo/José Cruz/Agência Brasil Para 31% dos ouvidos, réus e condenados do caso...

HÁ 20 ANOS – Lula não disse que não pode errar? Pois está errando

19:39 Em discurso hoje pela manhã na fábrica da General Motors, em São Caetano,...

Mais para você