InícioGeisy Arruda mostra novo visual: 'Mudou até meu rosto'

Geisy Arruda mostra novo visual: ‘Mudou até meu rosto’

Geisy Arruda é uma nova mulher. Ela mostrou o resultado de sua nova transformação nesta segunda-feira, 17, durante a sessão de fotos da nova coleção da grife Oxigênio Modas, em São Paulo, que teve ainda Thais Bianca
Geisy deixou os fios longos para trás, e adotou um corte long bob, mudou a cor para um tom mais natural na raiz, mas mantendo o tom loiro nas pontas.

cdc_2868_1
“Estava sentindo a necessidade de mudar o visual há algum tempo. Uso megahair há 5 anos, e estava em busca de um cabelo mais leve, atual e que estivesse na moda. Optei pelo long bob e amei o resultado. Mudou até meu rosto. Estou muito feliz”, disse ela ao EGO.
Questionada sobre ficar morena, Geisy revelou que teria que trabalhar muito no seu psicológico para fazer uma mudança tão radical. “Escolhi a cor natural na raiz e as pontas loiras, porque é difícil desapegar de vez do loiro. Até cogitei a possibilidade de ficar morena, mas preciso trabalhar muito ainda no meu psicológico para aceitar essa transformação”, disse rindo.

Por  | Ego.globo

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Monja Coen revela diagnóstico de câncer e faz desabafo nas redes sociais

A quinta-feira (28) começou triste para os fãs da Monja Coen. A budista utilizou...

Lula considera como ‘grave’ veto a candidata opositora na eleição da Venezuela

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) considera ‘grave’ que a opositora venezuelana,...

Macron diz que seria loucura assinar acordo Mercosul-UE como está

Após reunião, Lula disse que o presidente francês deve reclamar com os europeus e...

Mais para você