InícioGestão de Bolsonaro é desaprovada por 6 a cada 10 baianos, aponta...

Gestão de Bolsonaro é desaprovada por 6 a cada 10 baianos, aponta pesquisa

A gestão do presidente da República Jair Bolsonaro é desaprovada por seis a cada 10 baianos. Um levantamento realizado pelo Instituto Paraná Pesquisas em parceria com a Bahia Notícias identificou que 62,7% dos eleitores da Bahia dizem desaprovar a administração de Bolsonaro, enquanto aqueles que aprovam representam 32,7%. Aqueles que não souberam responder equivalem a 4,6%.

Em relação a maneira como os baianos avaliam a gestão Bolsonaro, o maior percentual é de “péssima”, apontada por 46,2%. Os que consideram “ruim” são 9,8%. A avaliação é apontada como “regular” por 20% dos eleitores.

Entre aqueles que classificam positivamente, 12,2% considera “boa” a administração do presidente Jair Bolsonaro e 10,7% “ótima”.

O levantamento ouviu 2.008 eleitores baianos em 186 municípios entre os dias 4 e 7 de agosto. O Instituto Paraná Pesquisas coletou os dados por meio de entrevistas telefônicas não robotizadas e apresentou um intervalo de confiança de 95%. A margem de erro é de 2% para mais ou para menos.

Fonte | Bahianoticias

Foto: Isac Nóbrega/PR

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Construiremos um poder militar esmagador, diz irmã de Kim Jong-un

Kim Yo-jong afirma que os EUA ficarão expostos “a um perigo maior” se “persistirem”...

Pedetista questiona contratos da Petrobras com empresas da Lava Jato

Um deputado federal do PDT, partido da base do governo Lula, questionou o ministro...

Beneficiários do INSS receber o 13º a partir desta 4ª feira

O dinheiro será depositado com o benefício referente ao mês de abril, pago desta...

Mais para você