InícioEditorialGiovanna Ewbank parte para cima de mulher após filhos sofrerem racismo em...

Giovanna Ewbank parte para cima de mulher após filhos sofrerem racismo em Portugal; assista

A atriz e apresentadora Giovanna Ewbank saiu em defesa dos filhos após eles serem vítimas de racismo em um restaurante localizado em uma praia de Portugal. O vídeo do momento em a artista discute com a mulher que ofendeu Títi e Bless viralizou nas redes sociais. “Racista nojenta, filha de uma put*.

Isso é o que você é, horrorosa. Você é nojenta. Tenho pena de você, sabe por quê? Porque você não é amada, você é uma nojenta. Você merece um soco, uma porrada”, grita Giovanna na gravação que foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter neste domingo, 30. O ator Bruno Gagliasso, que é casado com Giovanna e pai das crianças, aparece ao lado da atriz no vídeo. Em nota, a assessoria de imprensa do casal informou que a mulher que cometeu o crime de racismo teria dito que as pessoas negras presentes no estabelecimento deveriam voltar para a África e chamou as crianças de “pretos imundos”. A polícia foi chamada e a criminosa foi presa. Ela deixou o local escoltada por policiais. Bruno e Giovanna “prestarão queixa contra a racista formalmente na delegacia portuguesa”, informou a equipe do casal. Assista ao vídeo:

Confira o comunicado na íntegra: 

Comunicamos que os filhos do casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso foram vítimas de racismo no restaurante Clássico Beach Club, na Costa da Caparica, em Portugal, neste sábado, dia 30 de julho, onde a família passa férias.

Uma mulher branca, que passava na frente do restaurante, xingou, deliberadamente, não só Títi e Bless, mas também a uma família de turistas Angolanos que estavam no local – cerca de 15 pessoas negras. A criminosa pedia que eles saíssem do restaurante e voltassem para a África, entre outras absurdos proferidos às crianças, tais quais “pretos imundos”.

Confirmamos, conforme videos que já circulam no Brasil, que Giovanna reagiu e enfrentou a mulher, enquanto Bruno Gagliasso, seu marido, chamou a polícia. A mulher foi levada escoltada e presa.

Informamos ainda que Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank prestarão queixa contra a racista formalmente na delegacia portuguesa.

A Trigo Casa de Comunicação lamenta as agressões sofridas por Títi, Bless e os turistas angolanos e apoia integralmente as ações tomadas por Giovanna e Bruno. Racismo é crime.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

PoderData: 47% dos brasileiros dizem que dengue está “fora de controle”

Só 38% afirmam que epidemia está “sob controle” no país; mais de 2,3 milhões...

Nísia já fez 3 trocas na equipe desde reunião em que foi cobrada por Lula por problemas na Saúde

Foto: Vinicius Loures/Arquivo/Câmara dos Deputados A ministra Nísia Trindade 28 de março de 2024...

Influenciadora de 30 anos é presa em flagrante no Rio

“Eu sou menina, meu nome é Samara”. Quem está nas redes sociais há um...

Marcos Mion não renova contrato e dá adeus para canal do grupo Globo

Uma notícia triste para quem estava gostando das aparições de Marcos Mion nos festivais de música...

Mais para você