InícioEditorialGlobo Rural zoa eliminação do Atlético: 'Não se cria galo em área...

Globo Rural zoa eliminação do Atlético: ‘Não se cria galo em área de porco’

 
A derrota do Atlético para o Palmeiras por pênaltis, na Copa Libertadores, segue repercutindo nas redes sociais.  A Revista Globo Rural, publicada pela Editora Globo, também entrou na brincadeira e zoou a eliminação do time alvinegro nas quartas de final da competição.
 
Nesta quinta-feira (11/8), o perfil oficial da revista sobre agronegócio compartilhou no Twitter uma matéria de 2018 chamada “Como criar galo índio gigante”. Na legenda, a Globo Rural ainda escreveu “Não se cria galo em área de porco”.
 
 
A frase faz referência a derrota do Atlético nas quartas de final da Libertadores no Allianz Parque, casa e “área do Porco”.
Nos comentários da públicação, internautas já brincam sobre uma possível “nota de repúdio” do time mineiro, fazendo referência a outra brincadeira protagonizada pela revista Globo Rural
  

Quartas de final da Libertadores

Atlético foi eliminado pelo Palmeiras nessa quarta-feira (10/8) após perder por 6 a 5 na disputa por pênaltis no Allianz Parque. No tempo regular as duas equipes ficaram no empate de 0 a 0. O Verdão ainda teve dois jogadores expulsos da partida.
 
 
No jogo de ida, no Mineirão, o Galo chegou abrir 2 gols de diferença, mas foi alcançado pelo Porco que acabou com a vantagem nos acréscimos. 
O Palmeiras agora espera o vencedor de Estudiantes e Athletico-PR, que se enfrentam nesta quinta-feira, para conhecer o seu rival nas semifinais do torneio continental. O Atlético, já eliminado da Copa do Brasil, segue lutando para chegar ao G4 do Brasileirão.
 
 
 
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Voltaremos e não desistiremos do Brasil, diz Bolsonaro em Aracaju

Ex-presidente declara que não houve corrupção no seu governo; participou de carreata na capital...

Justiça bloqueia conta de Ivan Valente para indenizar Kim Kataguiri

Foto: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados O deputado federal Ivan Valente (PSOL-SP) 26 de abril...

Mais de 1000 reeducandos se formam em projeto de capacitação do DF

Mais de mil reeducandos se formaram no Projeto de Capacitação Profissional e Implantação de...

Mais para você