InícioEditorialGracyanne diz que foi surpreendida com notícia de despejo: ‘Minha sogra ligou...

Gracyanne diz que foi surpreendida com notícia de despejo: ‘Minha sogra ligou chorando’

A influenciadora Gracyanne Barbosa quebrou o silêncio e falou sobre a suposta ordem de despejo que ela e o marido, o cantor Belo, teriam recebido. Em nota enviada à Jovem Pan, a equipe do casal, representado pelo advogado Marcelo Passos, informou que não há uma ordem de despejo referente a atual moradia que os artistas vivem no Rio de Janeiro e que o processo que se tornou público tramita no Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) e é referente a um imóvel no bairro Planalto Paulista, em São Paulo. A defesa do casal afirma que os valores devidos são de responsabilidade da empresa Central de Shows de Eventos Ltda. Gracyanne disse que ela e a família foram surpreendidos com as notícias de que seriam despejados da casa que moram no Rio. “Usam o nome do Belo porque vende. Vende pro bem e para o mal. Infelizmente o Belo não fala, prefere sofrer quieto, mas eu não guardo, tudo tem limite”, declarou a musa fitness. As declarações foram dadas ao Splash e confirmadas pela Jovem Pan com a assessoria da artista.

Gracyanne lamentou a grande repercussão do caso, pois, segundo ela, foram noticiadas muitas inverdades. “Saem escrevendo sem pensar que existe a mãe dele, a minha mãe, os filhos, a neta. Minha sogra me ligou chorando e perguntando: ‘Para onde vocês vão?’. Sendo que o processo é de São Paulo, de um imóvel que nem moramos, de uma empresa que nem no nome do Belo está. Falta empatia no ser humano”, disparou a influenciadora. Somando aluguéis em aberto, IPTU atrasado, contas de consumo não pagas e uma indenização por danos morais, a suposta dívida envolvendo o imóvel de São Paulo já teria ultrapassado R$ 260 mil. A equipe de Gracyanne e Belo disse que a empresa que deve a alta quantia “não inclui o cantor como sócio ou administrador”. 

“Ela [a empresa] pertence, na verdade, a um ex-empresário do músico, com quem ele não sustenta mais relações profissionais, como é de conhecimento do mercado de entretenimento nacional em 2018. Esse ex-empresário entregou o imóvel como cortesia a Belo, na época dos fatos, como uma contrapartida da relação de agenciamento dos dois. Mas cabia ao titular do contrato se responsabilizar pelas despesas, não a Belo. Essa divisão de responsabilidades era, inclusive, parte do acordo profissional existente entre os dois”, informou a nota. Também foi pontuado que o casal não assinou nenhum contrato de locação do referido imóvel e que irá requerer no TJ-SP que eles deixem de constar como parte da ação.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

População brasileira dá R$ 23 bi a Brasília e banca 38% dos gastos

Valor para 2024 está estipulado no Fundo Constitucional do DF; especialista diz que gastos...

Presidente da Anvisa decide manter proibição de cigarros eletrônicos no país

Foto: Joédson Alves/Agência Brasil Antônio Barra Torres, presidente da Anvisa (Agência Nacional de...

STF age para revogar decisão do ministro encantado por um bicheiro

Impossível que Kassio Nunes Marques, ministro do Supremo Tribunal graças a Bolsonaro, não previsse...

Brasília completa 64 anos com show do Alok e pirâmide na Esplanada

Alok, Luccas Neto, Aline Barro e Xand Avião são os destaques das festas; a...

Mais para você