InícioEditorialGustavo Tubarão é diagnosticado com paralisia de Bell: ‘Fiquei desesperado’

Gustavo Tubarão é diagnosticado com paralisia de Bell: ‘Fiquei desesperado’

O influenciador digital Gustavo Tubarão comunicou que foi diagnosticado com paralisia de Bell, que é uma condição na qual o nervo que controla a musculatura do rosto é lesado, fazendo com o que ele pare de funcionar de forma parcial ou completa. Parte do rosto do influenciador paralisou no último sábado, 23, quando estava almoçando. “Senti minha boca esquisita, olhei no espelho e minha cara estava torta. Meu lado direito está paralisado. Comecei a ter uma crise de ansiedade fortíssima, me deu um ataque de pânico porque eu pensei que estava sofrendo um AVC ou um derrame. Chamei meu pai, fiquei desesperado. Era o casamento da minha irmã, fiquei com medo de dar trabalho para todo mundo”, contou Gustavo em um vídeo publicado no Instagram.

Ele enfatizou que está bem e que os seguidores não precisam se preocupar. “A única dor que eu sinto é uma dor atrás da orelha direita. O que causa isso [paralisia de Bell]? Herpes, mas não estou, não que eu saiba. Estresse pode causar. E a mãe da gente vive falando: ‘Quando tomar banho quente, não sai para o frio, se não você vira a cara’. Pois é, vira mesmo.” Vários artistas desejaram melhoras a Gustavo, que comentou que seu rosto deve voltar ao normal daqui alguns meses. “Vai dar tudo certo meu irmão!! Jesus te abençoe”, escreveu o ex-BBB Caio Afiune. “Vai ficar tudo bem”, comentou o influenciador Carlinhos Maia. “Força aí, meu camarada”, acrescentou o humorista Carioca.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Gustavo Tubarão 🦈 (@ogustavotubarao)

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Pedagoga mineira Vanessa Lozito supera desafios de saúde e inspira outros a encontrarem o caminho para o bem-estar

Vanessa Lozito, pedagoga de coração e mineira de origem, tem sua vida marcada por...

Qual a diferença de desempenho entre um computador i5 e outros processadores?

Você está pensando em comprar um computador novo e se deparou com a opção...

Rendimento domiciliar do brasileiro chegou a R$ 1.848 em 2023

O rendimento médio mensal domiciliar per capita do Brasil chegou a R$ 1.848 em 2023. Esse...

Qual distribuidor de móveis para escritório oferece os melhores produtos?

Você está em busca do melhor distribuidor de móveis para escritório? Neste artigo, vamos...

Mais para você