InícioEditorialGuto reconhece atuação ruim do Bahia em derrota para o Tombense

Guto reconhece atuação ruim do Bahia em derrota para o Tombense

O desempenho do Bahia durante a derrota para o Tombense, por 1×0, na noite desta sexta-feira (27), no estádio Soares de Azevedo, em Minas Gerais, deixou os tricolores frustrados. Diante do então lanterna, o Bahia foi dominado e não conseguiu pontuar. 

Após a partida, o técnico Guto Ferreira reconheceu que o seu time não fez um bom jogo. Na análise do treinador, o Esquadrão passou longe do padrão que apresentou nos últimos jogos da Série B. 

“Vi um Tombense buscando o jogo, vibrando. Primeiro tempo equilibrado, mas o Bahia ficou devendo, longe do padrão de jogo, do comprometimento. Hoje o Bahia ficou devendo. Perdeu o jogo por isso”, iniciou o treinador. 

Guto Ferreira lamentou ainda as chances desperdiçadas pelo Bahia no ataque. O tricolor teve duas chances para abrir o placar com apenas um minuto e meio de jogo. 

“Isso aí faz parte do jogo. Precisa melhorar. Está criando, mas precisa ser efetivo. Mais um jogo fora de casa em que perdemos de 1 a 0 e todos os jogos com chances de fazer gol. Toma o gol e não consegue empatar. É coisa para conversar de maneira mais dura para melhorar isso aí”, explicou. 

Com 16 pontos, o Bahia caiu uma posição na tabela da Série B. O time foi ultrapassado pelo Vasco e agora está na terceira colocação. O próximo compromisso do Esquadrão no Brasileirão será contra o Criciúma, no sábado (4), às 16h, na Fonte Nova. 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

O que é e como funciona o ‘QG Antifake News’ de Alexandre de Moraes no TSE

Foto: Luiz Roberto/TSE O ministro Alexandre de Moraes na inauguração do Centro Integrado...

Davi separa e contrata defesa para dividir prêmio com Mani, diz Bacci

Davi Brito e Mani Reggo não estão mais juntos. A afirmação é do jornalista...

Paraisópolis: após menino levar tiro, PM faz ação e impede baile funk

São Paulo – A Polícia Militar (PM) cercou a favela de Paraisópolis, zona sul...

Concessionária cancela show de Roberto Carlos após prefeitura ameaçar interdição do estádio Paulo Machado de Carvalho

A concessionária Allegra Pacaembu decidiu cancelar o show de Roberto Carlos, que estava programado...

Mais para você