InícioTecnologiaDispositivosHalo choca fãs de Xbox ao mostrar Master Chief completamente nu

Halo choca fãs de Xbox ao mostrar Master Chief completamente nu

Master Chief

A notícia de que o Master Chief iria revelar seu rosto na série de TV Halo da Paramount acabou não agradando muitos jogadores, mas parece que isso não foi a única coisa que o protagonista acabou mostrando na tela.

No episódio dessa semana, para a surpresa dos fãs Master Chief acabou aparecendo completamente nu, enquanto tenta remover um chip implantado em suas costas com a ajuda de Cortana.

Embora não mostre nenhuma nudez frontal, os produtores não pouparam na hora de mostrar durante a cena a parte de trás do Master Chief, completamente desnuda, com seu traseiro à mostra.

Se o Master Chief mostrar o rosto já era motivo de discussão entre os fãs, imagine agora com ele aparecendo totalmente nu. Muitos têm criticado o show por mostrar demais o Chief sob a armadura, em especial por ele tirar seu capacete em todos os episódios.

A série Halo está atualmente sendo exibida exclusivamente no Paramount+. Caso você seja assinante do Xbox Game Pass Ultimate, pode resgatar 1 mês grátis de Paramount+.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Insegurança alimentar atinge 27,6% dos domicílios brasileiros e 64 milhões de pessoas

Segundo o módulo Segurança Alimentar da PNAD (Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios) Contínua,...

Saúde feminina: a conexão essencial entre o cuidado físico e mental

A influência do cuidado integral na saúde da mulher revela dados importantes para prevenir...

Jornalistas são barrados de fórum em Londres com ministros do STF

Jornalistas foram impedidos de permanecer no andar do hotel de luxo em que os...

Mais para você