InícioEditorialHenrique, da dupla com Juliano, deixa arma em quarto de hotel

Henrique, da dupla com Juliano, deixa arma em quarto de hotel

Uma arma carregada foi encontrada no quarto de hotel em que Henrique, da dupla com Juliano, estava hospedado da cidade de Americana, interior de São Paulo. A dupla havia se apresentado na 34ª Festa do Peão da cidade na sexta-feira (10/6) e a arma foi encontrada no sábado (11/6).
 
De acordo com o jornal “Todo dia”, que cobre a Região Metropolitana de Campinas, a arma foi encontrada pelos funcionários do hotel após a dupla fazer o check-out e estava registrada no nome de Henrique.
 
Um homem, que se identificou como tenente coronel do estado de Goiás e segurança da dupla sertaneja, alegou que a arma pertencia a ele. No entanto, não apresentou identificação ou documentos do registro da arma.
A Polícia Militar foi acionada e apreendeu a pistola.
 
Ao Splash do Uol, a assessoria dos cantores confirmou que a arma foi deixada no hotel, no entanto negou que a pistola foi apreendida.
 
Eles ressaltam ainda que Henrique possui porte legal e a arma está devidamente registrada. (Confira a nota na íntegra ao final da matéria).
 
O Correio tentou contato com a equipe de Henrique & Juliano mas, até a última atualização desta matéria, não obteve resposta. O espaço segue aberto para um eventual posicionamento.
 

Confira a íntegra da nota: 

 
Esclarecemos que Henrique não teve sua arma apreendida, como divulgado. Seguem esclarecimentos:
 
“O cantor seguiu para o show de Pedro Leopoldo/MG, com programação de voltar para Americana/SP devido a um compromisso pessoal. Por este motivo a arma ficou em segurança junto a outros itens pessoais no hotel em que estava hospedado.
 
Com a mudança de planos, Henrique tomou o cuidado de avisar o hotel através de sua equipe sobre a arma em seu quarto e, pediu para um policial retirá-la.
 
Assim, estaria sob os cuidados de um agente de segurança e não de uma pessoa sem capacidade técnica para porta-la, evitando extravio.
 
Vale lembrar que um membro de sua equipe ainda estava hospedado, mesmo assim o cantor preferiu que a arma fosse retirada por uma pessoa capacitada.
 
Henrique também é competidor em algumas modalidades de tiro. Portanto, sempre que possível, dedica um tempo para treinar em locais adequados.
 
Inclusive, no próximo domingo, 19 de junho, ocorrerá a etapa estadual em que irá competir.
 
Ressaltamos que Henrique possui porte legal e a arma está devidamente registrada.
 
Tanto Henrique como Juliano fazem questão de divulgar o esporte e o equipamento da maneira correta. Eles seguem pontuando, treinando e disputando assiduamente. 1º , 2º 3º e 5º em etapas e modalidades diferentes, são alguns dos resultados obtidos”.
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Comissão da Mulher aprova moção de repúdio contra filho de Lula

Proposta de deputadas do PL cita “brutalidade” e suposta tentativa de Luís Cláudio Lula...

Desembargadores da Lava Jato pedem ao STF que revogue decisão do CNJ que os afastou das funções

Foto: Antonio Augusto/ TSE Plenário do Supremo Tribunal Federal 19 de abril de 2024...

Saiba quem é a mulher revoltada que invadiu bar e jogou fezes no chão

O ataque de fúria que levou uma mulher a despejar um saco cheio de...

Anvisa aprova resolução para proibir venda de cigarros eletrônicos no Brasil

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) formou maioria para aprovar uma resolução que...

Mais para você