InícioEditorialHoje, nossa cooperativa completa 25 anos - Sicoob Costa do Descobrimento

Hoje, nossa cooperativa completa 25 anos – Sicoob Costa do Descobrimento

Hoje, nossa cooperativa completa 25 anos – Sicoob Costa do Descobrimento

Somos o Sicoob Costa do Descobrimento uma Cooperativa de Crédito que apoia os associados e entende o valor do crescimento em conjunto.

Estamos presentes em 8 cidades: Itamaraju, Prado, Alcobaça, Itabela, Eunápolis, Porto Seguro, Camacã e Caravelas.

A história do mundo foi marcada pela pandemia causada pelo Corona Vírus, para o Sicoob Costa do Descobrimento não foi diferente, foi preciso se reinventar e inovar para melhor atender os cooperados.

O meio digital passou a ser utilizado com mais frequência, o atendimento ficou ainda mais personalizado e os associados passaram a realizar suas movimentações financeiras de casa, através do Aplicativo Sicoob e Internet Banking.

A cooperação falou mais alto neste período, o Sicoob Costa do Descobrimento realizou várias ações em parceria com o Instituto Sicoob colocando em prática o 7º principio cooperativista – Interesse pela Comunidade,

Em um ano que fomos desafiados a enfrentar o desconhecido, em um período de incertezas, o Sicoob Costa do Descobrimento desenvolveu ações para alavancar os negócios e conservar a saúde financeira de nossos asociados. Houve concessão de mais de 130 milhões de operações de crédito, chegamos a marca de mais de 8 mil associados e mais de 116 milos depósitos, provando a confiança dos nossos associados.

O Sicoob Costa do Descobrimento vem alcançado índices de crescimento satisfatórios, apoiando sempre as atividades produtivas locais. Em um momento tão complicado nossos valores cooperativistas ganham ainda mais forças.

Seguimos juntos (mesmo de longe), com a certeza de que dias melhores virão.

Cooperar faz a diferença e é para isso que nascemos, crescemos e completamos 25 anos. É disso que somos feitos, é isso que nos move Sicoob Costa do Descobrimento.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Prefeitura avança com obra da Praça Joana Angélica

Em breve, Teixeira de Freitas receberá mais um espaço para o lazer e práticas...

Ex-dono de apartamento alugado por deputada admite câmeras escondidas

O antigo dono do apartamento alugado pela deputada federal Dayany Bittencourt (União Brasil-CE) admitiu...

Mais para você