InícioEditorialEconomiaHoróscopo de 12/5: veja previsões para esta quinta

Horóscopo de 12/5: veja previsões para esta quinta

Data estelar: Lua cresce em Libra.

A próxima Lua Cheia, que acontece na madrugada da segunda-feira, dia 16/5/22, é o momento anual em que nossa nave Terra se alinha com as estrelas da constelação das Plêiades, as quais, junto a Sirius e 7 estrelas da constelação da Ursa Maior, constituem o circuito de distribuição de Vida que sustenta tudo que acontece por aqui.

Metaforicamente, é o momento anual de entrar em contato com nossa origem e destino, porém, como tudo, no Universo, é interdependente, não seria digno imaginarmos que isso se refira exclusivamente a nós. Este alinhamento também ressalta nosso relacionamento com os outros reinos da natureza, visíveis e invisíveis, para nos integrarmos.

Pensa grande, pensa amplo e além de ti para aproveitar o alinhamento, porque se pensas pequeno e mesquinho, o alinhamento te atropelará.

ÁRIES: De pequeno em pequeno passo se faz um grande caminho. Não importa o quanto você tenha investido nem tampouco o quanto pareça ter havido só contrariedade no caminho, a partir deste momento você avança com firmeza.

TOURO: Aquilo que um dia é feito com entusiasmo e envolvimento, a qualquer hora se transforma em mais uma tarefa a ser desempenhada obrigatoriamente todos os dias, uma situação que se torna distante da origem.

GÊMEOS: Termine o quanto antes o que você tem em mãos, porque só assim você conseguirá desfrutar com plenitude dos bons momentos que vêm vindo por aí. Esses momentos não seriam desfrutados com inúmeros assuntos acumulados.

CÂNCER: Se as ideias se convertem em realidade concreta, então são ótimas ideias. Se as ideias servem para você desenvolver bons sentimentos, então são boas ideias. Se as ideias servem para você se isolar, são péssimas ideias.

LEÃO: O que é seguro pode deixar de ser a qualquer momento, porque, no mundo em que vivemos, tudo deixou de ser previsível, há um quê de loucura insana em andamento. Você precisa se adaptar à realidade o mais rápido possível.

VIRGEM: A segurança não é algo que dependa de fatores circunstanciais, os quais podem ajudar ou atrapalhar. A segurança depende mais do grau de confiança que você depositar na maneira de colocar sua destreza em prática.

LIBRA: Há um tempo para silenciar, e há outro para expressar abertamente suas ideias e inquietações. Saber distinguir um do outro é sinal de sabedoria, e agir de acordo às percepções e discernimento, é sinal de evolução.

ESCORPIÃO: Trate as pessoas com tolerância, aceitando as indecisões que as caracterizam nesta parte do caminho, porque essa postura não é inimiga dos seus planos, é um convite ao amadurecimento dos planos e ideias. Assim sim.

SAGITÁRIO: Você tem capacidade de fazer acontecer algumas coisas, porque estão ao seu alcance, mas daqui a pouco, você precisará de novas mãos e braços, porque sua alma avançará num terreno desconhecido. Tenha isso em mente.

CAPRICÓRNIO: O tanto de coisas que você precisa fazer agora não há de se tornar motivo de procrastinação, porque essa atitude se baseia no medo, criando a falsa expectativa de que, por enquanto, você se livra do peso.

AQUÁRIO: Se há algo que há de ser considerado inimigo, esse é o caso do medo. Essa companhia fiel do caminho de vida, que é o medo, não merece seu respeito, mas sua luta ferrenha, para impedir que boicote os bons momentos.

PEIXES: Se há algo errado acontecendo, provavelmente isso seja efeito de uma visão distorcida de sua alma, que procura encaixar os fatos dentro da caixinha de como as coisas deveriam ser. Aceite tudo como é, está tudo certo.
 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

‘Do nada aconteceu um acidente horrível e eu não lembro mais de nada’, disse motorista do Porsche após colisão

Fernando Sastre de Andrade Filho, de 24 anos, responsável pela morte do motorista de...

Na ausência de Lula, Mauro Vieira participa dos 50 anos da Revolução dos Cravos em Portugal

O ministro das Relações Exteriores, embaixador Mauro Vieira, vai representar o presidente Luiz Inácio...

Descubra tudo sobre o teste IPTV para TV Box!

Se você está buscando maneiras de expandir suas opções de entretenimento, talvez já tenha...

Mais para você