InícioEditorialEconomiaHoróscopo de 16/5: veja previsões para esta segunda

Horóscopo de 16/5: veja previsões para esta segunda

Data estelar: Lua Cheia ingressa em Sagitário às 8h51.

Cada um de nós interpreta, de acordo com seu alcance e limitações, o chamado para sermos maiores e nos conectarmos às dimensões que chamamos de espirituais, por falta de nome melhor. Não é raro que quando este chamado é amplo, geral e irrestrito, como agora, nossa vida de desejos se intensifique, porque nossa consciência está, na maior parte do tempo, dedicada à satisfação ou frustração dos desejos.
Elevar a mira e conectar nossa consciência com algo maior que nossas personalidades, esse seria o cenário ideal, mas, para isso, precisamos nos treinar a cada dia para que o hábito da conexão espiritual se arraigue em nossas existências.

Enquanto isso, em vez de surfarmos nos rios de vida que fluem pelo Universo, somos atropelados por esses.

ÁRIES: As manobras secretas que sua alma precisa fazer neste momento precisam ser adequadas às necessidades mais urgentes, e esse tipo de atitude se circunscrever a este momento, para não criar efeitos residuais.

TOURO: Tudo que de melhor poderia ser experimentado neste momento, se vincula ao quanto sua alma seja capaz de ampliar o leque de contatos, buscando a oportunidade de reunir interesses divergentes em torno de um mesmo objetivo.

GÊMEOS: Ação! A vida é ação. Sua mente está repleta de arquivos de ideias e sonhos que nunca se tornaram realidade concreta; para que continuar engrossando esses arquivos? Melhor se dedicar a fazer, o regozijo é muito maior.

CÂNCER: A mente se projeta ao futuro o tempo inteiro, porém, em raros momentos acredita tanto nessas projeções, que se transformam em combustível de ação. Agora, você experimenta um desses raros momentos. Em frente.

LEÃO: Você pode se conformar com o prazer de dar o sonho por realizado, já que de tanto o sonhar, sua mente mora lá. Porém, você pode, também, continuar se motivando com a força do sonho, para conseguir realizar muito mais.

VIRGEM: Onde houver pessoas envolvidas, haverá também complicações e conflitos, esta é uma perspectiva com que você pode contar, com certeza. Porém, na mesma medida do conflito há também a perspectiva de acordo. Ou não?

LIBRA: O momento é rico em potencialidades, mas é com isso mesmo que sua alma precisa tomar cuidado, para não se regozijar apenas com as ideias que circulam, mas que busque, de imediato, se instrumentalizar para as realizar.

ESCORPIÃO: Seria impossível agarrar todas as oportunidades que se apresentam agora, portanto, é necessário fazer escolhas, e se dedicar a resolver os dilemas inerentes a essas com a maior sabedoria possível. Em nome do bem.

SAGITÁRIO: A tolerância um dia acaba, e tudo que acaba sendo suportado explode ao mesmo tempo. Essas são situações delicadas, porém, necessárias, porque não se pode passar a vida em condições opressivas. Ninguém merece.

CAPRICÓRNIO: Há coisas que precisam ser ditas, mas se forem ditas de forma desengonçada, não apenas perderão o efeito, como também se tornarão contraproducentes, ou seja, o tiro vai sair pela culatra. Melhor isso não.

AQUÁRIO: O que você quer, será, mas não pela força do querer, não se iluda com isso, porém, porque você se motiva, com essa força, a agarrar o destino com as próprias mãos, e o fazer acontecer, apesar de toda resistência.

PEIXES: A bola está com você, e cabe a decisão de o quanto você vai se atrever a colocar tudo de si neste jogo, ou continuar fingindo que joga, enquanto se esconde da vida. Vida é para viver! Mas, cada um decide o quanto vive.
 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Reforma tributária assegura isenção para taxistas e motoristas de Uber

Profissionais poderão comprar carros com alíquota zero; a regulamentação também beneficia frutas, ovos e...

Jorge Solla completa lista tríplice para relatar cassação de Brazão

Foto: Lula Marques/ Agência Brasil Jorge Solla (BA) substitui a deputada Rosângela Reis...

Mãe que ameaçou professora deu “carteirada” citando Nikolas Ferreira

A mãe que ameaçou uma professora do Distrito Federal e a acusou de “doutrinar”...

Sarney reúne do governo à oposição para comemorar 94 anos

Ex-presidente recebeu convidados em sua casa para festa de aniversário em Brasília e mostrou...

Mais para você