InícioEditorialHoróscopo de 29/7: veja previsões para esta sexta

Horóscopo de 29/7: veja previsões para esta sexta

Data estelar: Lua ainda Nova em Leão.

Não importa que carreira tu tenhas escolhido nem tampouco o tipo de resposta que dês à célebre pergunta, o que queres ser quando crescer?, pois, independente do caminho optado, o que te destacará dentre teus semelhantes e diferentes é o grau de sabedoria que manifestes.

Sabedoria não se aprende na escola nem tampouco é uma matéria acadêmica, ela é fruto das decisões íntimas que afetam a economia mental, emocional e física do teu desempenho diante das demandas da vida. É a sabedoria que te tornará rei ou rainha de ti, e te brindará com a percepção de quem são teus aliados e quem teus inimigos, porque conhecerás com realismo a intimidade do coração humano, o teu e o dos outros.

Reis e rainhas são autodeterminantes, criam suas próprias regras, não para atropelar o mundo, mas para o melhorar com suas presenças.

ÁRIES: Há encrencas que são criativas e produtivas, há outras que são meramente destrutivas. Você terá de escolher em que tipo de encrencas se envolver, porque, nesta parte do caminho, toda a variedade delas está disponível.

TOURO: Por mais complexas que sejam as situações em que você se envolva neste momento da vida, recupere a confiança em si e aposte alto, porque provavelmente os resultados surpreenderão você, e no bom sentido da palavra.

GÊMEOS: Tudo que acontece atualmente dá muito pano para a manga de seus pensamentos, os quais, de tanta diversidade e multiplicidade, em alguns momentos congestionam. Não se importe com isso, dessa congestão virá a clareza.

CÂNCER: Faça o que seja pertinente para agregar segurança e conforto, reagindo a tudo que limitar esse movimento, mas com o cuidado de que suas reações não compliquem ainda mais o cenário que não comporta mais complicação.

LEÃO: Tudo converge em você, a situação é um tanto incômoda, porque sua alma não gostaria de carregar tamanha responsabilidade, mas a esta altura do jogo seria impossível mudar as coisas, elas já adquiriram inércia própria.

VIRGEM: Ainda que você não possa fazer as escolhas que gostaria, tendo de se submeter ao que acontece, se você resistir o mínimo possível a essa onda, descobrirá que a situação não é tão ruim assim. Há algo para você.

LIBRA: Ainda que a ajuda oferecida seja de duvidosa reputação, cheia de segundas e terceiras intenções, mesmo assim procure utilizar essa ajuda ao seu favor, porque este é um momento em que seus recursos seriam insuficientes.

ESCORPIÃO: Esperar que tudo seja ordenado e previsível é uma fantasia impossível de concretizar, porque do jeito que as coisas andam no mundo, os fatos importantes e determinantes acontecem misturados às banalidades.

SAGITÁRIO: Tudo que você enxerga sobre seu futuro é completamente possível, mas não dará para realizar de uma tacada só, porque ainda tem muitas questões antigas que precisam ser bem amarradas antes de se lançar ao futuro.

CAPRICÓRNIO: Tudo melhora, porém, a inércia do passado ainda pesa, repetindo acontecimentos que não têm mais nada a ver com a pessoa em que você se transformou. Você melhorou, é hora de desintegrar a âncora do passado.

AQUÁRIO: Ainda que sua amada independência pareça estar diminuída, porque agora você precisa de ajuda, isso não vai limitar tanto seu destino. Ninguém é absolutamente independente, a realidade mais real é a interdependência.

PEIXES: Diversas potencialidades podem passar a vida inteira dormentes e esquecidas, mas num dia qualquer, sua alma acorda e percebe que precisa colocar em ação o que pretende, e aí as potencialidades se transformam em obras.
 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Petróleo e dólar em alta ajudaram liberação de dividendos da Petrobras

Em reunião do conselho na 6ª (19.abr), diretoria disse que pagamento de 50% dos...

Top 6 Suplementos para Perder Gordura

Perder gordura pode ser um desafio, mas com os suplementos certos, você pode potencializar...

SUS: empresários que desviaram R$ 30 mi têm carrões levados pela PF

A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta terça-feira (23/4), a Operação Moto-perpétuo, uma ação...

Mais para você