InícioEditorialHoróscopo de 8/5: veja previsões para este domingo

Horóscopo de 8/5: veja previsões para este domingo

Data estelar: Lua quarto crescente em Leão.

Tua única e real chance de conhecer a verdade no meio do turbilhão desencontrado de opiniões diversas, é te esforçares para ser maior que tua própria personalidade individual, porque essa, apesar de ser muito útil, encerra teu entendimento dentro do alcance das determinações psíquicas, sociológicas e históricas de tua existência.

A verdade sempre será maior que ti, ela te contém, mas tu não poderias conter a verdade. Tu podes encontrar pistas e vestígios da verdade na tua existência individual, e a essas terás acesso através do autoconhecimento, mas se praticares tudo isso com sinceridade, um dia terás de aceitar que tu não és a causa do conhecimento que anseias, apenas o efeito de a verdade buscar ser decifrada através de ti.

Reserva alguns minutos de cada dia para seres maior que ti.

ÁRIES: Assegure seu quinhão, qualquer um que esse seja. Este é um momento em que sua alma precisa sentir o sabor da vitória, e essa não precisa ser grandiosa, qualquer pequeno avanço será suficiente para aplacar essa fome.

TOURO: Vale a pena você arrumar melhor os cantos de sua casa, não necessariamente os que você mais usa, mas aqueles que estão na passagem entre um lugar e outro. O cuidado com o ambiente é, também, o cuidado consigo.

GÊMEOS: Agir com segundas e terceiras intenções não é algo incomum, as pessoas fazem isso o tempo inteiro, mas, sem se dar conta de que, assim, complicam o caminho, porque, depois, não encontram o fio da meada para entender tudo.

CÂNCER: Assegure seus interesses, neste momento não seria propício você agir romanticamente, imaginando que todo mundo queira o bem alheio o tempo inteiro. Isso também acontece; é raro, mas acontece, só que não agora.

LEÃO: Não importa que seja domingo, se você sente a inclinação de fazer algo produtivo, adiantando o expediente da semana, pois, não hesite e siga em frente com esse intuito, porque provavelmente o resultado compensará.

VIRGEM: As pessoas também são recursos, por isso se fala abertamente em recursos humanos. Porém, mesmo que elas sejam recursos, isso não as transforma em objetos que, necessariamente, atenderiam aos seus anseios e expectativas.

LIBRA: As desavenças acontecem, mesmo entre as pessoas que normalmente se dariam muito bem. Tente não levar muito a sério as discordâncias que acontecerem, porque, de todo modo, as conexões sociais andam muito bem. É assim.

ESCORPIÃO: O que você quer fazer não poderá ser feito contando apenas com seus recursos particulares, porque você não tem esse alcance, e não se trata apenas de dinheiro, mas de recursos humanos, com especialidades práticas.

SAGITÁRIO: Ideias boas sempre haverá, mas espírito prático o suficiente para as concretizar, aí é que o bicho pega. As ideias não se realizam sozinhas, isso, que parece uma platitude, é, na verdade, sempre esquecido.

CAPRICÓRNIO: As coisas mais deliciosas de se fazer são sempre mais arriscadas, porque se fossem banais, nem seriam tão atrativas assim. Avalie os riscos e, também, avalie a força dos desejos que querem realizar.

AQUÁRIO: O que as pessoas fazem com a vida delas pareceria não ser de sua alçada, nem tampouco um convite para dar opinião. Porém, há momentos em que, por pura solidariedade, a alma precisa intervir na vida alheia. Em frente.

PEIXES: A vida dá trabalho, mas também compensa. Nos momentos de mau humor, sua alma tende a achar tudo muito pesado e trabalhoso Nos momentos de bom humor, sua alma enxerga as compensações por todo o esforço.
 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Governo Lula faz demarcação de duas terras indígenas e recua em relação a outras 4 previstas

A ministra Sonia Guajajara (Povos Indígenas) 18 de abril de 2024 | 20:15 ...

Bicheiro Rogério Andrade coleciona decisões favoráveis de Kassio

Antes de autorizar a retirada da tornozeleira do bicheiro Rogério Andrade, como revelou a...

Brasil tem 19.870 novos casos de covid

Número de mortes se mantém estável pela 3ª semana consecutiva; 38,7 milhões foram infectados...

‘Moraes atravessou o limite em nome da democracia e por achar que redes são risco’, diz especialista

Foto: Rosinei Coutinho/STF O ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal) 18...

Mais para você