InícioEditorialHorto Florestal ganhará shopping conceito com lojas e quiosques

Horto Florestal ganhará shopping conceito com lojas e quiosques

O Horto Florestal, em Salvador, ganhará um shopping conceito com projeto do GAM Arquitetos. O Alameda Vert, na Avenida Waldemar Falcão, será pet friendly e contará com 18 lojas, quiosques, estacionamento e bicicletário.

O centro comercial traz já no nome sua atenção especial ao meio ambiente e terá sistema de reaproveitamento de águas pluviais, iluminação de LED e Coleta Seletiva, alinhado às últimas tendências do mercado, inclusive com área de convivência integrada ao bairro.

​O street mall terá ainda um Delivery Hub para apoio às lojas de alimentação e serviços, Espaço Família, praça integrada ao bairro e acessibilidade.

“Consolidará a região com maior oferta de conveniência, serviço e gastronomia, proporcionando mais bem-estar e praticidade aos clientes. O Horto Florestal é um dos bairros mais valorizados de Salvador, e ficará ainda mais completo com a chegada do Alameda Vert”, diz a publicação de apresentação do empreendimento. A comercialização será feita pela MUV.

Leia mais no Alô Alô Bahia

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Governo anuncia empresas vencedoras de licitação de R$ 200 mi da Secom

Ministério das Comunicações tenta resolver queda de popularidade do governo; as empresas apresentaram plano...

Lira recua e diz que errou ao chamar ministro de Lula de incompetente

Foto: Marcelo Camargo/Arquivo/Agência Brasil Alexandre Padilha 24 de abril de 2024 | 07:37 ...

Acusado pela ex, filho de Lula já fez post homofóbico: “Monte de gay”

Acusado pela ex-mulher de agressão física e psicológica, o empresário Luís Cláudio Lula da...

Mais para você