Ilha Record 2: Jaciara e Solange vão para o Exílio

Compartilhe

Jaciara Dias e Solange Gomes foram para o Exílio da Ilha Record 2, nesta quinta-feira (05). As duas foram indicadas para o Desafio de Sobrevivência e ao chegarem ao local de prova se depararam com Vitória, Kaio e Caique.

+ Solange Gomes e Raphael Sander se desentendem no “Ilha Record” por deslealdade

Então, eles se enfrentaram em uma prova de tirar o fôlego. Dois voltariam para a Vila e os outros três iriam direto para a caverna. Na competição, os exploradores se enfrentaram em uma série de desafios que testaram habilidade, força e equilíbrio.

Confira o vídeo:

Olha só os vencedores do #DesafioNaIlha que voltarão para a Vila! pic.twitter.com/bgkU7PJnG6

— Ilha Record (@ilharecord) August 5, 2022

Kaio e Caique voltam para a Vila Kaio e Caique venceram o Desafio do Regresso e tiveram a chance de voltar para o jogo. A volta dos dois promete agitar a Vila, já que os outros exploradores estabeleceram alianças dentro do game.

“Lembrem-se todos vocês que esse é um jogo cheio de reviravoltas e muitas surpresas ainda estão por vir. Outra coisa que não pode ser ignorada, a Lei do Grande Tesouro tem um prêmio de R$250 mil em jogo. Seja na Vila ou no Exílio, o público está sempre de olho e em busca de um favorito”, disparou Mariana Rios ao fim da prova.

Confira as últimas novidades da TV:

+ Brincando com Fogo Brasil 2: Conheça os participantes da segunda temporada

+ Central de Bicos: Babu Santana entra para o elenco da 2ª temporada

+ Milionário! Nova mansão de Gil do Vigor deixa Ana Maria impressionada: “Dá pra se perder?”