Ilha Record: Caique Aguiar finalmente chega ao exílio: “As férias acabaram”

Compartilhe

Caique Aguiar finalmente chegou ao Exílio após perder o Desafio de Sobrevivência. Na noite desta sexta-feira (29), o modelo encontou Kaio e Vitória na caverna e garantiu que vai “acabar com as férias” dos dois.

+ Amor de reality? Nakagima e Ste Viegas vivem romance escondido após ‘Ilha Record’

“As primeiras impressões ao entrar no exílio foram as piores, né? Eu não imaginei que seria dessa maneira”, disparou Caique ao conhecer a caverna.

Vitória e Kaio resolveram pregar uma peça ao novato. Os dois disseram que a influenciadora tem alguns poderes por ser a primeira exilada do reality show. “Eu escolho onde dorme cada um que for descendo”, contou Vitória ao decidir a cama do personal. Confira:

“As primeiras impressões ao entrar no Exílio foram as piores”. Olha só a chegada do Caique no Exílio. #IlhaRecord pic.twitter.com/lpxLCnYku5

— Ilha Record (@ilharecord) July 30, 2022

Raphael retorna à Vila para agitar o jogo Raphael, que venceu o Desafio de Sobrevivência, voltou para a Vila nesta sexta-feira (29) e deixou o climão instalado. Os exploradores chegaram a aplaudir o ator pela vitória na prova, mas não gostaram muito do resultado.

“Eu acho que eles já estavam esperando que não seria uma companhia tão incrível que estaria chegando. O Caicão gosta de provocar mesmo, acho que ele vai dar uma bagunçada lá embaixo [Exílio]. Eu sei que tem alguém ponta firme pra estar me defendendo”, disparou Raphael sobre sua volta.

Confira mais novidades da TV:

+ Ao vivo! Após 1 mês no comando do ‘Encontro’, Patrícia Poeta deixa recado inesperado

+ Carlos Tramontina revela condições que impôs para saída da Globo

+ Ao vivo, Jornal Nacional enfrenta falha e apresentadores ficam sem comunicação: “Acontece”

BOMBOU: ENTENDA A ‘BRIGA’ entre MAÍRA CARDI e o EX-BBB PAULO ANDRÉ

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itamaraju e região na palma da sua mão.

Entre no grupo. Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.