Inglaterra e Itália empatam sem gols pela Liga das Nações

Compartilhe

Inglaterra e Itália empataram em 0 a 0 na tarde deste sábado, no Molineux Stadium, pela terceira rodada da Liga das Nações. O resultado não é bom para nenhuma das seleções pensando em classificação.

A partida foi bastante movimentada no estádio do Wolverhampton. A Inglaterra teve mais a posse de bola, mas a Itália conseguiu assustar nos contragolpes. Ao todo, o English Team finalizou 12 vezes, contra oito arremates dos italianos.
Na segunda etapa, os comandados de Gareth Southgate empurraram a Itália contra seu próprio campo, mas não conseguiram transformar volume em chances criadas.
Agora, a Inglaterra enfrenta Hungria na próxima terça-feira, às 15h45 (de Brasília) enquanto a equipe de Roberto Mancini pega a Alemanha, no mesmo dia e horário.
Com esse empate, a Itália fica na liderança da chave, com cinco pontos conquistados. Já a Inglaterra fica na última posição, com apenas dois.
Alemanha empata com Hungria fora de casa
A seleção alemã, por sua vez, ficou na igualdade com a Hungria por 1 a 1, em Budapeste. Os mandantes abriram o placar aos seis minutos com Zsolt Nagy, mas a Alemanha logo igualou com Jonas Hoffman, após passe de Nico Schlotterbeck.
A Alemanha fica na terceira colocação do grupo, com três pontos, enquanto a Hungria fica segunda posição, com um a mais.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itamaraju e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
HOT & NEW
Thank You
You are now Subscribed to our product newsletter.
HOT & NEW
Thank You
You are now Subscribed to our product newsletter.