InícioEditorialInscrições abertas para a 2ª edição do Festival Élan

Inscrições abertas para a 2ª edição do Festival Élan

Até 27 de maio, agências de publicidade, anunciantes, veículos e produtoras podem inscrever trabalhos veiculados de janeiro de 2021 em diante, desde que estejam registrados em vídeo, para a 2ª edição do Festival Élan, do Amigos do Mercado.

Um dos objetivos do evento é reunir e enaltecer os melhores cases em criatividade do mercado publicitário. No total, serão selecionados, por um time de curadores, 45 trabalhos, que serão exibidos na premiere e também no festival.

O Festival Élan ocorrerá entre 27 e 29 de junho no Museu da Imagem e do Som, em São Paulo, e contará com workshops de criatividade, três noites de palestras e exibição dos cases e a premiação.

A Premiere ocorrerá em 17 de julho em uma sala de cinema e reunirá lideranças do mercado publicitário para prestigiarem esses trabalhos em primeira mão. Entre eles, estarão os Top 100 Gestores que cumprirão o papel de júri do festival.

“Todo ano, profissionais fazem trabalhos de muito sucesso. Mas nem sempre tem um prêmio que caiba inscrição desses materiais. Ora por não existir uma categoria que encaixe, ora por qualquer trava relacionada às taxas de inscrição. O Festival Élan vem para romper com isso, ou seja, é uma oportunidade para reunirmos os melhores trabalhos de todas as áreas da Comunicação e fazer com que a união deles inspire o mercado”, destaca Marcos Braga, CEO do Amigos do Mercado (no centro da foto).

2ª Edição do Festival Élan

Quando: de 27 a 29 de junho
Onde: Museu da Imagem e do Som, em São Paulo

Inscrições no link

O post Inscrições abertas para a 2ª edição do Festival Élan apareceu primeiro em Metrópoles.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Yanomamis rendem garimpeiros e os entregam à Força Nacional

Indígenas dizem que a ação foi motivada pela contaminação da água por mercúrio depois...

Após recuar sobre Padilha, Lira reclama de Randolfe Rodrigues

Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado O líder do...

Davi e Mani Reggo serão interpretados por sósias em documentário

Davi Brito vai ganhar um documentário sobre a sua vida, incluindo momentos vividos no...

Vídeo: Wajngarten denuncia nova tentativa de invasão ao seu prédio

São Paulo – O advogado Fabio Wajngarten, que representa o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL),...

Mais para você