InícioTecnologiaGamesinXile diz que é um sonho poder lançar seus jogos no Xbox...

inXile diz que é um sonho poder lançar seus jogos no Xbox Game Pass

O Xbox Game Pass deu o que falar essa semana nas redes sociais. Tudo começou com um artigo da Kotaku, onde o site afirmava que a “fadiga do Xbox Game Pass” era algo real pela falta de lançamentos AAA, o que levou o perfil oficial do Xbox Game Pass a brincar que o site não jogava títulos indies

Isso levou a uma longa discussão entre os usuários sobre o estado atual do Xbox Game Pass. Quem acabou entrando na conversa foi a inXile Entertainment, desenvolvedora de títulos como Torment: Tides of Numenera e Wasteland.

A inXile Entertainment foi adquirida pela Microsoft em 2018, e desde então os títulos do estúdio têm sido lançados no Xbox Game Pass. Tendo experiência com o assunto, o estúdio decidiu dar sua opinião sobre o serviço da Microsoft

Quando um usuário afirmou que deveria ser triste para a inXile saber que fazem jogos apenas para encher o Xbox Game Pass, o estúdio respondeu que é um sonho poder lançar seus jogos no serviço, graças a liberdade que isso traz.

Total liberdade criativa, suporte financeiro e milhões de jogadores jogando e amando nossos jogos? É um sonho! Recomendo bastante.

Brian Fargo, atual chefe da inXile Entertainment, também comentou sobre o assunto. O desenvolver só teve elogios para fazer a Microsoft, agradecendo pela parceria da empresa.

A Microsoft tem sido a parceira perfeita para nós e trabalhei com muitas pessoas em minha carreira. Nada além de incentivo, suporte operacional, liberdade criativa e respeito ao desenvolvimento de jogos. Então sim, estou muito impressionado com eles e você verá as apostas deles se pagando.

Embora ainda não tenha revelado o seu próximo projeto, rumores indicam que a inXile Entertainment estaria trabalhando em um RPG steampunk em primeira pessoa, o qual deverá chegar no lançamento ao Game Pass para PC e Xbox.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Nísia já fez 3 trocas na equipe desde reunião em que foi cobrada por Lula por problemas na Saúde

Foto: Vinicius Loures/Arquivo/Câmara dos Deputados A ministra Nísia Trindade 28 de março de 2024...

Influenciadora de 30 anos é presa em flagrante no Rio

“Eu sou menina, meu nome é Samara”. Quem está nas redes sociais há um...

Marcos Mion não renova contrato e dá adeus para canal do grupo Globo

Uma notícia triste para quem estava gostando das aparições de Marcos Mion nos festivais de música...

Pai mata filha por desentendimentos familiares em São Paulo

Um homem de 39 anos foi preso sob a suspeita de matar a própria...

Mais para você