Array

ITABELA | Criança de dois anos é baleada durante uma troca de tiros entre bandidos

Compartilhe

Uma criança de dois anos foi atingida no braço por um tiro na tarde deste sábado (17), no bairro Ubirajara Brito,em Itabela.

itamaraju-capacriancaitabelaA criança estaria próximo ao pai, na rua do queimado, quando bandidos armados trocaram tiros e uma bala perdida acabou atingido a criança. Segundo a polícia um elemento conhecido por “Baleia” era o alvo dos disparos. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o crime ocorreu, às 15h15. Testemunhas disseram que os disparos foram feitos por um grupo de tres homens que estavam em um veiculo desconhecido. A criança das iniciais M.S.S, ficou com a bala alagada no braço.

Até a noite de sábado, o Hospital Regional de Eunápolis para onde a criança foi levada não havia informado qual era o estado de saúde da criança. Por meio de informações da polícia a criança está bem e não corre risco de morte.

Este é mais um caso de agressão com arma de fogo contra criança em Itabela, no meado do ano um menino de 12 anos também foi atingido com um disparo de arma de fogo e veio a óbito no local.

Por | Girodenoticias

HOT & NEW
Thank You
You are now Subscribed to our product newsletter.
HOT & NEW
Thank You
You are now Subscribed to our product newsletter.