InícioEditorialItabela e Santaluz saem na frente nas semifinais do intermunicipal

Itabela e Santaluz saem na frente nas semifinais do intermunicipal

[dropcap]T[/dropcap]odos os detalhes do Campeonato Intermunicipal de Futebol você confere na tela da TVE Bahia e do Portal do Irdeb – tve.ba.gov.br. No último domingo 27.11, o telespectador acompanhou a vitória da seleção de Itabela, fora de casa, por 2×1, em cima de Camamú.

itamaraju-capa-n-2017-10-2dffd

No próximo domingo 04.12, a decisão entre Itaberaba e Santaluz será transmitida ao vivo, a partir das 14h40. Os jogos transmitidos pela TVE podem ser assistidos na íntegra no Youtube da TVE – youtube.com/tvebahia.

AS SEMIFINAIS

A fase semifinal do Intermunicipal foi bastante agitada, com Santaluz e Itabela se dando bem. No jogo transmitido pela TVE, Itabela, fora de casa, venceu Camamú e abriu boa vantagem. O placar foi 2×1 e os gols do jogo foram marcados por Pin (Camamú), Pey e gol contra de Damião (Itabela). Jogando em casa, a seleção de Santaluz venceu Itaberaba por 1×0, tirando a invencibilidade dos itaberabenses. O responsável pelo gol do jogo foi Fábio.

Como venceram os jogos de ida, Santaluz e Itabela jogam por um simples empate nas partidas do domingo 04.12 para irem à grande final da competição.

VOCÊ NA TELA DA TVE

Todos os detalhes da rodada do Intermunicipal são destaques no TVE Esporte, que vai ao ar de segunda a sábado, às 11h, e no Cartão Verde Bahia, exibido aos domingos, a partir das 20h. O público que marca presença nos estádios onde acontecem os duelos do Campeonato Intermunicipal de Futebol pode participar da cobertura da TVE Bahia enviando vídeos e fotos de momentos da partida, da torcida, dos gols e também da sua cidade. O e-mail para envio é [email protected].

ACOMPANHE E PARTICIPE! A TVE É SUA! É DA BAHIA!

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você