InícioITABUNA | Mulher morre e quatro ficam feridos durante ataque após partida...

ITABUNA | Mulher morre e quatro ficam feridos durante ataque após partida de futebol

Uma mulher morreu e quatro pessoas ficaram feridas no bairro de Daniel Gomes, na cidade de Itabuna, no domingo (24), de acordo com Polícia Militar.
O ataque ocorreu após um jogo de futebol do campeonato intermunicipal que ocorria em um campo no bairro. Após a partida, os moradores foram comemorar em um bar. Trinta minutos depois, criminosos em um carro prata atiraram contra as vítimas.

Ariana dos Santos, de 32 anos, foi atingida no peito e socorrida em um carro particular, mas chegou ao hospital sem sinais vitais. Outra mulher foi baleada na cabeça, um jovem de 23 anos foi atingido na nuca e outro de 22 anos com tiro de raspão no olho. Eles foram encaminhados para um hospital e o estado de saúde deles é desconhecido. Uma pessoa, que não foi identificada, levou um tiro de raspão e não chegou a ser hospitalizada.

Em protesto contra o crime, os moradores da região fecharam uma via colocando fogo em pneus e madeira. A manifestação começou por volta de 19h, na Rua de Fátima. O Corpo de Bombeiros foi chamado e terminou de combater o fogo por volta de 22h. O policiamento foi reforçado na região após o crime. A Polícia Civil deverá investigar o caso.

Fonte | G1

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Ex-Record investigado por golpe do pix ganha programa no SBT

Nesta quinta-feira (28/3), Marcelo Castro anunciou que vai comandar um programa na TV Aratu,...

Ministério da Justiça encerra trabalho da Força Nacional nas buscas por fugitivos de Mossoró

As Forças Nacionais vão encerrar nesta sexta-feira (29) as buscas pelos dois fugitivos da...

Almoço de Lula com Macron tem camarão, moqueca e cachaça mineira

Menu foi assinado pelos chefs Morena Leite e Katrin e Dante Bassi; também foram...

Mais para você