InícioEditorialITAMARAJU | 43ª CIPM faz devolução simbólica da sua primeira policial militar...

ITAMARAJU | 43ª CIPM faz devolução simbólica da sua primeira policial militar feminina aos familiares

Na manhã desta quarta-feira (12), a Major Sheyla Kelly Ravani Rodrigues, comandante da 43ª Companhia Independente de Polícia Militar, realizou mais uma cerimônia de despedida e devolução simbólica de policial militar, decorrente da passagem para a reserva da Corporação, em Itamaraju.

A homenageada da vez foi a Sargento PM RR Florice Barbara dos Santos Silva, primeira policial militar feminina da unidade. A militar em questão serviu na 43ª CIPM desde o início da sua carreira, como soldado, chegando ao longo do tempo às graduações de cabo e sargento. Nesse período, destacou-se por seu profissionalismo, tornando-se uma pessoa muito querida no seio da tropa, dada a sua relação de respeito e camaradagem com os superiores, pares e subordinados.

Na cerimônia, fardada pela última vez, a Sargento Bárbara, como é conhecida, recebeu os cumprimentos e felicitações dos colegas de unidade pela merecida aposentadoria. A Major Kelly Ravani, ao lhe entregar um arranjo de flores em nome da tropa, parabenizou-a e agradeceu pelos excelentes serviços prestados à Corporação e à sociedade.

Em seguida, a policial militar foi aplaudida pelos colegas e embarcou em uma viatura, sendo conduzida até a sua residência, onde a Comandante fez a devolução simbólica mãe, oportunidade em que entregou à homenageada uma placa de agradecimento da unidade.

Por | Ascom43CIPM

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Beneficiários do INSS receber o 13º a partir desta 4ª feira

O dinheiro será depositado com o benefício referente ao mês de abril, pago desta...

“Fiz o que pude”, diz passageiro que confrontou importunador em ônibus

Passageiros que estavam no ônibus onde um homem de 40 anos foi flagrado importunando...

Polícia Militar errou no procedimento no caso Porsche, diz Secretaria de Segurança Pública

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, nesta terça-feira (23), a investigação...

Mais para você