InícioITAMARAJU | 43ª CIPM homenageia servidoras militares e civis no dia da...

ITAMARAJU | 43ª CIPM homenageia servidoras militares e civis no dia da mulher

Na manhã desta quarta-feira (08/03), o Major PM ROBSON LOPES CALMON, Comandante da 43ª Companhia Independente de Polícia Militar, promoveu na sede da unidade, em Itamaraju, um ato em homenagem às policiais militares e servidoras civis, em comemoração à passagem do Dia Internacional da Mulher.

Na oportunidade, após a transmissão da mensagem do Comandante alusiva à data comemorativa, ressaltando a importância das mulheres para a Corporação, os militares do sexo masculino que estavam de serviço no radio patrulhamento, ao toque de um violão, adentraram ao recinto onde elas se reuniam, cantando e entregando rosas, ato que emocionou as participantes do evento.

“Esta singela homenagem foi a forma que encontramos de demonstrar que cada uma de vocês é de grande valia para a Família 43ª CIPM e consequentemente para a Polícia Militar da Bahia, merecendo todo nosso reconhecimento e valorização diariamente e não apenas nesta data”, concluiu o Major Calmon.

“Estou há 30 anos no serviço público, como servidora municipal, e nunca na passagem desse dia fui homenageada nos locais por onde já passei, por isso quero, em nome das demais servidoras, agradecer ao comandante da unidade por ter se lembrado da gente, proporcionado um momento bonito como este”, disse a funcionária civil Dilzete Marques Carneiro, após as homenagens.

Por | AscomPM

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

HIV, câncer e pesando 41 kg: como morreu um dos maiores galãs da Globo

Quando o assunto se trata de grandes perdas de nomes que brilharam na Globo,...

Justiça torna Renan Bolsonaro réu por fraude em empréstimo bancário

Filho do ex-presidente é acusado pelo Ministério Público por lavagem de dinheiro, falsidade ideológica...

Marielle: MP é acionado sobre suspensão de Braga Netto do Exército

A deputada Luciene Cavalcante, do PSol de São Paulo, pediu nesta quinta-feira (28/3) que...

Mais para você