ITAMARAJU | 43ª CIPM realiza a despedida e devolução simbólica de policial militar à família

Na manhã desta quarta-feira (24), a Major Kelly Ravani, comandante da 43ª Companhia Independente de Polícia Militar, realizou mais uma cerimônia de despedida e devolução simbólica de policial militar, decorrente da passagem para a reserva da Corporação. Desta feita, o homenageado foi o Sargento Marcelo Santos Almeida, que desde o seu ingresso como soldado na Corporação sempre serviu na unidaade.

O policial militar em questão, nos seus anos no serviço ativo, sempre se destacou por seu profissionalismo e goza de um bom conceito na tropa e na sociedade. Fardado pela última vez, o Sargento Marcelo recebeu no quartel os cumprimentos e felicitações dos colegas de unidade pela merecida aposentadoria.

Na cerimônia, que já passou a ser uma marca da unidade, o policial militar, acompanhado da Comandante, passou por um corredor humano formado por policiais militares rumo ao portão de saída, em meio à saudação militar de estilo. Perante à tropa, a Major Kelly Ravani enalteceu o graduado e agradeceu pelos serviços prestados à unidade e à sociedade.

Em seguida, o policial militar foi aplaudido pelos colegas e embarcou em uma viatura, sendo conduzido até a sua residência, onde, na presença da esposa e da filha, a Comandante agradeceu à família pela compreensão ao longo dos anos em que o mesmo, em vários momentos, teve de se ausentar do lar para se dedicar à atividade policial militar, oportunidade em que entregou ao homenageado uma placa de agradecimento da unidade.

Por | Ascom43CIPM

Deixe seu comentário