InícioEditorialITAMARAJU | Ação interrompe aglomeração, após denúncias

ITAMARAJU | Ação interrompe aglomeração, após denúncias

Forças de segurança seguem atuando no município em cumprimento ao decreto estabelecido, fiscalizando estabelecimentos, aglomerações e averiguando denúncias.

No período da tarde informações prestadas ao Disk Denuncia, resultou em apreensões de motos e dispensando cerca de 150 pessoas que acompanhavam um racha de motos na área do polo industrial.

Os participantes do racha teriam combinado o encontro através das redes sociais, consequentemente invadiram a área para a realização das manobras, sendo acompanhada por diversas pessoas que buscam alternativas para promoverem festas e aglomerações.

Após a denúncia policiais militares da 43ª Companhia de Policia Militar, Guarda Municipal, Vigilância Sanitária e Prepostos Municipais, atuaram no cumprimento do decreto onde diversas pessoas foram autuadas e 6 motos apreendidas.

Durante a ação Policiais do Pelotão de Emprego Tático – PETO apoiaram a ação, as pessoas autuadas responderão pelo crime de descumprimento ao decreto, expondo a população ao risco de contaminação mediante a pandemia, tipificado no artigo 268 do Código Penal, invasão de propriedade entre outros crimes previstos.

Por | Ascom

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Governo autoriza aumento de até 4,5% nos preços dos medicamentos

O preço dos medicamentos terá um aumento de até 4,5% a partir deste domingo...

Prazo para quitar dívidas na Receita Federal termina em 1º de abril

Pessoas físicas e jurídicas podem aderir ao Programa de Autorregulação Incentivada de Tributos ...

Gilmar Mendes vota por ampliar alcance de foro privilegiado no STF

Foto: Felipe Sampaio/STF Ministro concedeu habeas corpus para manter processo de senador 29 de...

MC Guimê revela novo romance após fim do casamento com Lexa

Seis meses após anunciar a última separação de Lexa, MC Guimê falou, pela primeira...

Mais para você