InícioItamaraju: PEOT prende acusado de roubo a moto

Itamaraju: PEOT prende acusado de roubo a moto

Uma abordagem de rotina realizada pelo Pelotão de Emprego Operacional Tático (PEOT), acabou na prisão de um jovem acusado de furto e uma motocicleta com possível restrição de roubo.

Itamaraju - in - acident br - 2013-1227-1

Ação do PEOT ocorreu na Avenida Liberdade nas imediações do bairro Itatiaia, onde foi abordado o jovem identificado por Lucas Henrique Santos de Jesus (18 anos), que estava em poder de uma motocicleta Honda de cor preta com placa policial JMN-8146, licenciada em Itamaraju, mas que estava com os lacres oficiais rompidos.

Diante da situação os policiais encaminharam Lucas, para a DEPOL de Itamaraju sob a acusação de furto de veículo, pois uma vitima havia lhe reconhecido em um furto ocorrido no distrito de Guarani, pertencente ao município de Prado.

Itamaraju - in - acident br - 2013-1227-2

O jovem  permanece detido e o veículo apreendido até que o mesmo passe por vistoria e o acusado preste depoimento ao delegado William Telles. Que também ficará a disposição da Justiça.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você