InícioEditorialITAMARAJU | Acusado tomba em confronto com Polícia Civil

ITAMARAJU | Acusado tomba em confronto com Polícia Civil

Durante a tarde desta terça-feira (15) de junho, um suspeito morreu em decorrência de oposição a intervenção da Policiais Civis de ITAMARAJU. O fato ocorrido na região do Parque Nacional.

Sendo ainda encaminhado para a delegacia dois outros suspeitos em flagrante, sob acusação da prática do crime de tráfico de drogas. Um dos acusados é menor e foi registrado o ato infracional, no entanto, a segunda pessoal poderá responde pelo crime.

Relatos da equipe de Investigadores da Policia Civil, informaram que diligências destinaram para a localidade, tendo o propósito interromper a comercialização de material entorpecente (drogas ilícitas).

O suspeito morto ao notar a aproximação dos investigares utilizou a arma de fogo desferindo vários disparos contra os Agentes de Segurança Pública. Tendo a necessidade do legítimo revide.

O acusado foi atingido, no entanto, os agentes notificaram a Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), para prestar os atendimentos, mas devido ao ferimento acabou não resistiu e veio a óbito.

A pessoa de iniciais J. dos S. S. F, foi preso no local em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, sendo apresentado na delegacia da polícia civil de Itamaraju, juntamente com o adolescente. Com os suspeitos foram localizados quantidades material similar a entorpecente, além de um veículo de marca gol, cor branca e 02 (dois) aparelhos celulares, os quais estariam sendo utilizados na prática delituosa.

Fonte: DPC Rui Pinheiro de Sousa.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lula critica Boeing por “roubar” engenheiros brasileiros

Em evento da Embraer, o presidente diz que não é “honesto” empresas estrangeiras levarem...

Eduardo Bolsonaro repete narrativa de censura judicial em evento conservador na Hungria

Foto: Mário Agra/Câmara dos Deputados O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) 26 de abril...

Serginho é o novo auxiliar da Seleção Brasileira Masculina de Vôlei

A parceria entre Bernardinho e Serginho está de volta, mas de uma maneira diferente....

Anatel endurece regras contra empresas que fazem ligações telefônicas abusivas

A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) publicou nesta sexta-feira (26) novas regras para combater...

Mais para você