InícioITAMARAJU | Aluno municipal morre em unidade hospitalar, após ser atropelado na...

ITAMARAJU | Aluno municipal morre em unidade hospitalar, após ser atropelado na porta da escola

Uma criança morreu horas após dar entrada na unidade hospitalar de Itamaraju, na manhã desta quarta-feira (08), dia internacional da mulher, vítima de um atropelamento.

A criança de 09 anos identificada por Luiz Fernando Almeida dos Santos, seguia sua rotina educacional, quando saiu do ônibus escolar (com ligações diretas com um vereador), e foi atingido próximo da escola no bairro Corujão por um caminhão que seguia em sentido contrário.

Transeuntes notificaram a central do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e o genitor da criança. Mas devido à demora o pai  da criança e o condutor do ônibus procederam com o socorro e encaminhamento para o hospital municipal. Durante trajeto uma equipe do SAMU, interceptou o veículo, onde estava a criança iniciando procedimento de atendimento, que prolongou até a unidade hospitalar.

Procedimentos cirúrgicos foram iniciados para tentar equilibrar o estado clínico do menor. No final da manhã uma transferência foi autorizada, no entanto, era tarde para o SAMU proceder com o encaminhamento.

Um boletim de ocorrência foi registrado na unidade policial e o hospital notificou o Departamento Técnico da Polícia (DPT), que procederá com levantamento e remoção do corpo para o IML local.

O caso será investigado pela polícia civil, onde nos próximos dias um laudo deverá ser expedido.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Orçamento para ações sobre ditadura militar cai 96% em uma década

Foto: Ricardo Stuckert/Divulgação/Arquivo O presidente Lula 28 de março de 2024 | 12:27 ...

BNDES vai financiar R$ 729,7 milhões para empresa Be8 produzir etanol

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) vai financiar R$ 729,7 milhões...

Alexandre Correa processa Band e pede indenização milionária

Alexandre Correa entrou com um processo na Justiça com a Band por danos morais....

Mais para você