InícioEditorialITAMARAJU | Alunos do CSJE são destaque no ENEM

ITAMARAJU | Alunos do CSJE são destaque no ENEM

Quatro alunos do Colégio São João Evangelista (CSJE), foram destaque entre as maiores médias de pontuação da redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no município, divulgado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

As notas divulgadas na última segunda-feira, 29 de março. Detalhou os resultados e dados finais do Enem 2020.

Os estudantes Yasmim Ferreira Lago (980 pontos), Caio Júlio Castro Freire Brandão (960 pontos), Pedro Henrique Fernandes Souza (820 pontos) e Sara Manoá Bonfim Almeida (800 pontos), pontuação que evidencia a dedicação dos alunos e empenho dos educadores do CSJE, na representação da educação municipal.

Mesmo com a pandemia provocada pela Covid-19, resultando na interrupção das aulas presenciais, medidas e procedimentos pedagógicos aplicadas pela instituição tem permitido a continuidade da qualidade de ensino.

Atividades remotas, utilização de plataformas on-line, material de apoio formulado pela equipe de educadores, serviram de preparação para os estudantes.

Uma nova fase para muitos estudantes será a inscrição no programa SISU, com abertura do cadastro em 06/04, finalizando em 09/04.

No município o Colégio São João Evangelista (CSJE) é uma referência no ensino educacional. Sua prática, métodos pedagógicos e firmeza, tem marcado gerações. A unidade localizada na R. Paulo VI, 15 – Centro – Itamaraju (BA), 45836-000, também tem seu atendimento regulado pelos telefones (73) 3294-1009 / (73) 98861-0995.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Pagamentos de emendas serão feitos até 30 de junho, diz Padilha

Ministro-chefe da Secretaria das Relações Institucionais afirmou que o governo está cumprindo cronograma de...

Oposição minimiza caso TikTok após exaltar Elon Musk e vê cenário distinto no Brasil

Foto: Reuters Aplicativo TikTok 25 de abril de 2024 | 18:00 Dias após...

Prefeitura iniciou pavimentação na Avenida das Galáxias

Nesta quinta-feira (25), a Prefeitura municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de...

Barco à deriva com corpos tinha até fogão improvisado, diz PF

O barco encontrado à deriva com corpos em decomposição, no Pará, tinha uma espécie...

Mais para você