InícioITAMARAJU | Amiga procura por familiares de itamarajuense que morreu em São...

ITAMARAJU | Amiga procura por familiares de itamarajuense que morreu em São Paulo

Uma internauta e moradora da Comunidade do Moinho no centro de São Paulo utilizou da ferramenta de contato do portal Itamaraju Notícias, para encontrar os familiares da itamarajuense Regina Silva Brito.

O contato foi necessário para notificar aos familiares sobre a morte de Regina Silva Brito (37 anos), que é filha de [Arlinda Silva de Jesus] e [Euclides Alves de Brito]. De acordo com informações da amiga “Mel”, Regina faleceu vítima de uma depressão aguda.

Ela residia na referida comunidade e compartilhava seus dias com companheiro, chegou a ficar internada, após uma grave crise, no entanto devido às lesões sofridas no ato acabou não resistindo e morrendo na unidade hospitalar na capital paulistana.

Mel que era vizinha e conviveu próximo de Regina nos últimos dias, decidiu procurar uma forma de informar sobre a situação e local, onde foi realizado o sepultamento.

A internauta deixou seu contato (11) 98227-6517, para que familiares em pudessem transmitir os detalhes sobre o ocorrido.

Mel ainda informou que Regina sempre era saudosa sobre seu pai Euclides, sua mãe Arlinda e uma filha deixada no município itamarajuense.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Povo quer a verdade, diz Musk sobre X ser o app mais baixado no Brasil

Rede social lidera em número de downloads na AppStore, da Apple, tanto na categoria...

Lira aciona polícia da Câmara contra Felipe Neto após ser chamado de ‘excrementíssimo’

Foto: Bruno Spada/Câmara dos Deputados O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira...

PCDF responsabiliza motorista de ônibus por acidente com trem

A Polícia Civil do Distrito Federal concluiu a investigação sobre acidente envolvendo trem e...

Mais para você