Jornal IN | Itamaraju NOTÍCIAS - IN 24 horas - Jornal eletrônico com notícias de ITAMARAJU e região
Itamaraju (BA)
  • WhatsApp (73) 99958-1514

ITAMARAJU | Após carta, criança tem sonho de conhecer SAMU realizado

Sociedade
Publicado em 23 de abr de 2021 e atualizado às 19:59

Antes de construir, faça um orçamento e visite a CONSTRUTORA LIMA.

Neste momento de pandemia, onde muitos profissionais do setor de saúde vivenciam diariamente superações e tentam salvar vidas, em muitos casos sob condições adversas, podemos afirmar que tais profissionais são verdadeiros heróis.

Em meio a dias conturbados e muitos sob a penumbra vivenciada nesta pandemia, rotinas são interrompidas por atos similares aos de Esdras Manuel, um pequeno itamarajuense, de apenas 10 anos, morador do bairro Marotinho, que expressou seu carinho e admiração pelos profissionais do SAMU 192, através de uma carta.

Nesta carta, enviada via Correios, o pequeno Esdras Manuel fez um pedido que sensibilizou toda a equipe do SAMU de Itamaraju.

Na carta ele revela o sonho de um dia tornar-se um socorrista do SAMU. Além disso, deseja conhecer a unidade e ser fotografado ao lado dos profissionais.

Diante do pedido, nesta sexta-feira, dia (23) de abril de 2021, uma unidade destinou-se até o bairro Marotinho, na rua Pingo de Ouro e visitou o pequeno, tornado parte de seu sonho possível.

Os heróis de azul levaram esperança e sensibilidade a família, além de motivar a pequena criança em dias de muita incerteza.

São atos sinceros como do pequeno “Esdras” que motivam grandes profissionais, relatou um dos socorristas.