InícioITAMARAJU | Associação promove campanha "Natal sem fome"

ITAMARAJU | Associação promove campanha “Natal sem fome”

[dropcap]N[/dropcap]ovamente a Associação dos Moradores do Bairro Marotinho (AMBAM), está realizando a Campanha Natal sem Fome neste ano de 2016.

Parcerias vêm sendo moldadas entre a associação e empresas do município, que contribuem com donativos ou até mesmo com a aceitação da presença da urna para a recepção de doações por parte da comunidade.

itamaraju-in-campanha2016-01-24-l

Ações que compõem a campanha iniciaram na segunda semana de novembro, mas as doações poderão ser entregues até o dia 20 de dezembro.

A campanha tem o objetivo de arrecadar alimentos, que serão distribuídos no dia 23 de dezembro a famílias com riscos sociais e garantir uma ceia natalina, repleta de carinho e assim alimentar sonhos.

As pessoas poderão inserir suas doações de alimentos não perecíveis nos principais pontos de coleta, distribuídos em 5 pontos da cidade, sendo eles, Supermercado Rondelli (próximo ao Fórum), Supermercado Tessaloro, Nacional Gás, Supermercado Compre Bem e Igreja Mundial do Poder de Deus.

De acordo com Fineias Messias que é secretário da associação, por vários anos a entidade promove a Campanha Natal sem Fome, mas neste ano o formato foi modificado para atrair a atenção de pessoas de bom coração da comunidade e assim levar a oportunidade para ajudar um número maior de famílias.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lula homologa demarcação de terras indígenas na Bahia e no Mato Grosso

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva assinou na noite desta quinta (18) decretos...

Onde encontrar calhas de zinco com preço acessível?

Você está em busca de calhas de zinco com preço acessível para o seu...

STF valida repasse de dados sem autorização em casos de tráfico humano

Corte determina a constitucionalidade da lei que permite a requisição dos dados a autoridades...

Mais para você