InícioITAMARAJU | Atleta patrocinada pelo SICOOB e FISIODERM participa do Campeonato Grand...

ITAMARAJU | Atleta patrocinada pelo SICOOB e FISIODERM participa do Campeonato Grand Slam de Jiu Jitsu em Salvador

A atleta itamarajuense Manuella Santos Coimbra Gama, de 24 anos,  participou no último dia (29) do Campeonato Grand Slam Jiu Jitsu, em Salvador.

O Grand Slam Jiu Jitsu é um campeonato nacional onde participam atletas de todo país, e é transmitido pela Rede de TV Band e Band Sports.

Para Manuella é uma grande satisfação levar o nome do seu município, além de ter o apoio de grandes nomes como o SICOOB e FISIODERM. Durante a competição a atleta ganhou medalha de ouro na categoria, e prata no absoluto.

Após retornar para a cidade natal, a jovem atleta fez questão de agradecer aos seus patrocinadores pela conquista.

“Nada disso seria possível sem a permissão e o amor de Deus e dos meus patrocinadores. Dentre eles os mais importantes que é o Sicoob e a Fisiodermen, que acreditaram no meu potencial e investiram no meu sonho, e por isso continuo treinando para conquistar mais títulos e honrar a Deus e meus patrocinadores.  Já tendo em vista o Campeonato Brasileiro em março, onde continuo contanto com o apoio dos patrocínios que já tenho e também de novas empresas. Comecei Jiu jitsu em 2013 e desde então venho conquistando títulos regionais e nacionais, dentre eles Campeonato Brasileiro, Copa Puro Impacto, Grand Slam, dentre outros.

Treino na academia Carranca TEAM, com os professores Fabio Costa, Josemar Sampaio, quero agradecer a todos os parceiros de treino em especial a Raniere e Heitor que me ajudam com treinos específicos. Tenho uma rotina de Treino de 3 a 5 vezes por semana de Jiu jitsu associado a musculação, caminhada, fisioterapia e um acompanhamento com endocrinologista Dr. Ricardo Amaral onde faço dieta e suplementação direcionada para o Jiu jitsu. Meus sinceros agradecimentos a todos vocês”, destacou Manuella Coimbra.

Feliz com a ótima fase Manuella Coimbra pousou para as fotos com os seus patrocinadores.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Governo pede apoio a propostas para aumentar arrecadação

Secretário da Receita Federal disse que mudanças em medidas legislativas reduziram expectativa de arrecadação...

Preço de medicamentos aumenta até 4,5% a partir de domingo (31/3)

O governo federal publicou no Diário Oficial da União (DOU) a autorização para aumento...

Brasil e França assinam acordos em meio ambiente e energia

Os presidentes Lula e Macron ratificaram alguns dos acordos durante a visita oficial do...

Mais para você