Array

ITAMARAJU | Câmara comunica afastamento do vereador Evandro para a realização de tratamento

Compartilhe

O presidente do parlamento municipal de Itamaraju, reuniu parte da imprensa na manhã desta terça-feira (24), para anunciar uma decisão tomada pela casa, após vários episódios envolvendo o vereador Evandro de Jesus Deocleciano.

Itamaraju - in - camara- 2016.03.03.1

De acordo com o parlamentar Chico do Hotel, a decisão firmada pela mesa diretora, após a família relatar as dificuldades vividas com o parlamentar vítima do alcoolismo. Diante dos fatos e  ainda visualizando os anseios da comunidade em cuidar do parlamentar que acima de tudo é um ser humano muito querido, os trâmites foi feito por meio regimento da casa, pela assessoria jurídica.

O Presidente Francisco Barbosa, popular Chico do Hotel, utilizou o critério do afastamento para tratamento de saúde no prazo de 60 dias, onde o vereador afastado receberá em formato integral, além de ajuda para a internação numa clínica de recuperação. Ao término do afastamento um lado deverá ser apresentado para analisar se Evandro possui condições emocionais e físicas de permanecer no cargo.

Dependendo de seu estado a direção da casa parlamentar poderá utilizar do benefício da previdência social.

“A Câmara Municipal de Vereadores vive dias de tristeza, mas apoiaremos o colega e achamos por bem levarmos ao conhecimento da sociedade.  As famílias que passam por isso, sabem da dificuldade em combater essa doença”,  relatou Chico do hotel.

A advogada da Câmara Simone Soares, esteve ao lado do Presidente da Casa e reforçou a comunidade que neste caso de afastamento por 60 dias, não cabe a convocação de suplente. Lembrando ainda  que os benefícios do parlamentar serão integrais.

HOT & NEW
Thank You
You are now Subscribed to our product newsletter.
HOT & NEW
Thank You
You are now Subscribed to our product newsletter.