InícioEditorialItamaraju Contra as Drogas, CREAS promove campanha em combate e prevenção

Itamaraju Contra as Drogas, CREAS promove campanha em combate e prevenção

A Prefeitura de Itamaraju, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, por meio do Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS, realiza campanha de combate e prevenção às Drogas. 

Durante os dias 26 a 29 de julho de 2021, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e rede de apoio, Polícia Militar, Conselho Tutelar, Programa Saúde na Escola entre outros, estará promovendo a campanha de combate ao uso de álcool e drogas por crianças e adolescentes.

A campanha contará com orientação e adesivaço orientando quanto a proibição de venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos nos estabelecimentos comerciais, além disso foram produzidos vídeos educativos que serão exibidos para os alunos da rede pública de ensino.

Já no próximo dia 29 de julho, será realizada uma blitz educativa, orientando motoristas e pedestres e novo adesivaço será feita nos carros com a logomarca da campanha.

Nos dias 04 e 05 de agosto a ação será realizada nos distritos de Nova Alegria e Vila União.

É importante salientar que os adolescentes são os mais vulneráveis tanto emocional quanto fisicamente para o uso de álcool e drogas, compete aos órgãos públicos e sociedade civil, fazer o que for possível para protegê-los, portanto faça parte desta campanha!

ASCOM – Prefeitura de Itamaraju

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Jornalista português pró-Bolsonaro anuncia nova viagem ao Brasil

O jornalista português Sérgio Tavares anunciou neste sábado (20.abr.2024) que está a caminho do...

“Gigolô sem vergonha”, diz Nego Di ao detonar Davi, do BBB24

Nego Di voltou a ser ter o nome em destaque depois de alfinetar Davi...

Revoltado, Davi se manifesta sobre o fim do namoro com Mani Reggo

Na noite dessa sexta-feira (19/4), Davi Brito abriu uma live no Instagram e...

Mais para você