InícioITAMARAJU | CSJE promove Feira de Conhecimento 2019

ITAMARAJU | CSJE promove Feira de Conhecimento 2019

  A Feira de Conhecimento 2019 do Colégio São João Evangelista de Itamaraju aconteceu na sexta-feira, dia 04 de outubro.  Os alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio  prepararam trabalhos em torno de variados temas.

As salas de aulas e a quadra se transformaram e foram palco da exposição, aberta a família, a comunidade itamarajuense e convidados.

A Feira acontece todos os anos e possui como objetivo demonstrar e promover a vivência dos conteúdos estudados e assimilados durante o ano letivo, incentivar a participação do aluno em diversas habilidades,favorecer a sistematização do conhecimento além de desenvolver a habilidade oral e argumentativa. 

A Educação Infantil trouxe O mundo marítimo, a importância das plantas e a Era dos Dinossauros. O Fundamental Anos Iniciais apresentou: O mundo Fantástico  de  Monteiro Lobato, Comunicação e Liderança, Os 50 anos da chegada do homem à Lua, HQs Maurício de Souza e sua turma, HQs Maurício de Souza e sua turma, Liderança Feminina-Mulheres em Ação, os Anos Finais expuseram:  Os atletas nos Jogos e esportes, O Extraordinário mundo de Marvel e Disney, Ariano Suassuna Em Cena e  Lideranças em diversos ambientes de Itamaraju com comerciantes locais que trouxeram seus produtos para divulgar;

No Ensino Médio alguns experimentos produzidos pelos alunos na  área das Ciências da Natureza demonstraram o funcionamento da Física Clássica e da Nanotecnologia,  houve também trabalhos que abordaram vacinas,  entre outros variados temas muito  interessantes.

Para fechar a Feira, os estudantes desfilaram marcas de algumas lojas voltadas para o vestuário infanto-juvenil do município que se disponibilizaram como forma de contribuir para o evento.

Queremos agradecer a Deus pelas bênçãos recebidas, aos funcionários, aos professores pelo dedicação, aos alunos pelo esforço e aos pais pela parceria.

Por | Ascom

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Salvador está à venda aos ‘amigos do rei’, diz vice-governador da Bahia

Geraldo Jr. falou sobre reportagem do Poder360 a respeito da presença constante de empresas...

Ministro vai a evento contra ditadura, mesmo após Lula barrar manifestações sobre golpe de 64

Foto: Geraldo Magela/Arquivo/Agência Senado Luiz Marinho 28 de março de 2024 | 10:55 ...

Prefeitura implementa consultórios de arboviroses em unidades de saúde

Com o objetivo de garantir rapidez nos atendimentos às pessoas com sintomas de dengue,...

Jojo Todynho comemora chegada aos 99 kgs: “Só desacreditar de mim”

Em processo de emagrecimento após a cirurgia bariátrica realizada em agosto de 2023, Jojo...

Mais para você